Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Borlock

Placa Ideal Pra Minha Config

Recommended Posts

Bem eu possuo a seguinte maquina PM: ASUS A7V266-VM Athlon XP1800@1533 1GB de memoria ddr400 ( apesar de minha placa sor aguentar 266 ) PV: Geforce2 MMX 32 Onboard.

Eu não disponho de muita grana, to pensando em gastar uns R$200 R$250 numa pv, mais tenho 2 a minha disponibilidade, são usadas, elas são as seguintes 9600PRO 128(2anos de uso) XFX FX5200 256 o vendendor diz que e de 128bits ( 1 ano de uso + ou - ). Ou então uma ATI 9550 128 ou 256 sei-la, so que por aqui so acho ela na faixa de R$320 a R$350, moro no RJ ( se alguem puder me dar uma recomendação de onde achar um bom preço por aqui...)

Eu to quase desistindo fa 9600pro porque acho ke minha makina vai ser um gargalo pra ela, mais não estou certo disso, deem opiniões ai postem outros modelos e tal + ou - nessa faixa de preço.

Desde já agradeço

Um grande abraço a toda comunidade aí.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

compre uma 9550 usada e de um over p/ 250/400@450/450. Ela é uma 9600PRO capada com downclock ( clock reduzido pela BIOS ).tá uns 270 R$ na internet e um pouco mais cara nas lojas.

Compartilhar este post

Link para o post

Ee se fosse voce ia de RADEON, acho serie 9xxx da ATi melhor que a 5xxx da nvidia...

Sugestoes:

hardplus.com.br

VIDEO AGP RADEON 9550 128MB................R$ 212.00

VIDEO AGP RADEON 9550 256MB................R$ 274.00

VIDEO AGP RADEON 9600PRO 128MB..........R$ 333.00

VIDEO AGP RADEON 9600PRO 256MB..........R$ 361.00

e-hardware.com.br

PLACA DE VIDEO AGP 128 GECUBE ATI 9600-PRO DUAL+TV..........R$ 271,02

PLACA DE VIDEO AGP 256 POWERCOLOR ATI 9600-PRO DUAL.......R$ 305,10

Acho que uma dessas te satisfaz bem :)

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • valeu ai pela ajuda agora já da pra te uma boa noção, de que placa comprar, assim que eu pega-la posto os testes aqui no forum, valeu ai galera

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais