Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
dcmdcm

Sempron a 54 e asus a7n8x-x a 38

Recommended Posts

nesses ultimos dias meu sempron esquentou muito agora ele esta em

Sempron a 54 graus e asus a7n8x-x a 38 e o hd em 50.

tenho um cooler de gabinete. minha fonte é generica, vou comprar uma seventeam 420 daqui a um tempo. ta muito quente me ajudem

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • e aí pessoal??? agora esta o processador em 51 graus e a placa-mãe em 33 graus. aqui hoje ta quente pra caramba a temperatura esta em torno de 34 graus

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por dcmdcm@06 de fevereiro de 2006, 15:56

e aí pessoal??? agora esta  o processador em 51 graus e a placa-mãe em 33 graus. aqui hoje ta quente pra caramba a temperatura esta em torno de 34 graus

1) Use duas ventoinhas no gabinete, de modo que uma jogue ar para dentro (instalada na frente do gabinete) e a outra retire o ar para fora (atras do gabinete).

2) Como sua placa-mãe e ASUS, entre no setup e configure o vcore para manual.

3) Que cooler voce utiliza? Se for aqueles baratinhos de 15 a 30 reais (os famosos "rotulados" que dizem refrigerar ate athlon xp 3200 e na verdade não refrigeram nem um pobre duron), troque por outro mais potente. A mesma regra se aplica a esses coolers box.

4) Troque a pasta térmica.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • uso o cooler box cara to pensando em trocar e qual pasta termica eu posso comprar ate uns 30?

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, na minha humilde opinião, você deveria seguir os passos acima, mas acredito que não está tão alarmante assim.... Aqui eu abri a tampa lateral do gabinete, liguei um ventilador em cima, ehhehe.. Fora que tenho +2 ventoinhas resfriando....

Tenho um Athlon 2700+ e uma A7N8X, o processador fica entre 45ºC Idlle e quando rodo algum jogo, sobe para 55ºC, a placa-mãe fica entre 30ºC / 33ºC.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais