Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Cladocera

quanto vale uma MSI Geforce 6600 AGP pura?

Recommended Posts

Olá pessoal,

Eu estou com essa placa parada aqui em casa porque eu a ganhei em uma troca por uma placa falsa que eu havia comprado (boa troca, uma FX5700 por uma 6600).

Gostaria de saber a opinião de vocês sobre um valor justo em que eu poderia vendê-la por aí.

Como havia dito, eu sei o preço dela nas lojas. O que quero saber é quanto ela vale realmente para uma pessoa como eu (particular e não loja com garantias e tudo) vender. Sabendo que ela é de uma geração mais antiga e tem desempenho longe das top, mas ainda é muito boa para usuários que não querem ou não podem gastar com uma placa muito animal.

MSI NX6600-VTD256 AGP8X 256MB DDR SDRAM, VIVO edition, D.O.T., HDTV, TV-out/DVI-I

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

uma 6600 com quantos meses de uso? Se for sem uso algum, acho q 350-400 R$ tá bom. é de 128 bits?

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • A placa tem 0 dias de uso. Eu só tirei da caixa pra ver se funciona. E ela é de 128-bits sim.

Valeu pela opinião! Agora já começo a ter uma ideia de preço para anunciar no ML.

Compartilhar este post

Link para o post
    Se for sem uso algum, acho q 350-400 R$ tá bom. é de 128 bits?

Este não é o preço da 6200??? Acho que GF 6600 tá por volta de 500 reais. Sendo que agp é um pouco mais caro que a pci-express...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais