Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

hd com problema


comissaria

Posts recomendados

Meu HD master já tinha dado um bad block e toda hora entrava no chekdisk finalmente ele parou de entrar e funcionar. Coloquei o meu Slave como master e na hora de inicialização entrava uma mensagem de erro no HD slave e para apertar F1. Feito isso entrava no windows XP e aparecia novo hardware instalado e o nome do HD Slave ( o que ta com problema).

O que eu não consigo e acessar meus dados neste HD no windows exporer não aparece nada deste HD apesar de no windows ter reconhecido este hardware e ter identificado o nome dele.

Como faço para acessar este HD? Estou querendo so recuperar os dados que estão nele.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Quer dizer que ele não aparece no Windows Explorer ou no Meu computador, mas o segundo HD aparece no Gerenciador de dispositivos, certo?

Então tente usar o gerenciador de discos, digite no executar: diskmgmt.msc

Veja se o HD aparece ali e se as partições estão devidamente ativas.

Boa Sorte B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...