Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Aparelhos na mesma tomada interferem na captura?


Posts recomendados

:muro: Tomada da interferência?

Montei um micro razoável, Athlon XP 2.4 (2.0), Asus A7V600X, Inno3D FX 5200 – 256MB, samsung 80GB, LG 4081, DDR 400 512MB, Pixelview TV/FM, Videocassete Semp e para testar os DVDs Gradiente D200.

Tentei várias vezes capturar um vídeo mas sempre ficada com distorção.

Presumi que o defeito era do vídeo, então levei para a manutenção. O técnico me informou que os aparelhos de DVD mesmo desligado dão interferência na imagem. Tentei captura uma fita desligando da tomada o DVD e a imagem ficou som as distorções.

Perguntas???

A imagem ficou melhor porque desliguei o DVD?

A imagem ficou melhor porque os aparelhos estavam na mesma tomada (VHS, DVD e TV)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por jcosta2306@06 de fevereiro de 2006, 15:06

:muro: Tomada da interferência?

Montei um micro razoável, Athlon XP 2.4 (2.0), Asus A7V600X, Inno3D FX 5200 – 256MB, samsung 80GB, LG 4081, DDR 400 512MB, Pixelview TV/FM, Videocassete Semp e para testar os DVDs Gradiente D200.

Tentei várias vezes capturar um vídeo mas sempre ficada com distorção.

Presumi que o defeito era do vídeo, então levei para a manutenção. O técnico me informou que os aparelhos de DVD mesmo desligado dão interferência na imagem. Tentei captura uma fita desligando da tomada o DVD e a imagem ficou som as distorções.

Perguntas???

A imagem ficou melhor porque desliguei o DVD?

A imagem ficou melhor porque os aparelhos estavam na mesma tomada (VHS, DVD e TV)?

Também verifiquei este problema e acredito que o DVD player da Gradiente deve emitir alguma rádio-frequência mesmo estando em stand-by, causando uma interferência na recepção dos canais. Conforme meus testes, isso ocorre mesmo que o aparelho esteja ligado em outra tomada e até mesmo em outro aposento, bastando que esteja nas proximidades. Ao desligar completamente o player as interferências desaparecem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um DVD Gradiente em outro comodo + nunca notei nada desse tipo.

Vou fzr um teste pra vr o q q da...

Isso vale para aparelhos que não tem a tecla Power geral que lisliga tudo, oa aparelhos portateis na maioria não desligam nunca so tirando da tomada, e tem outros que ficam em Standy by é preciso desligar o Power geralmente uma tecla mas dura que as demias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Cabece@07 de fevereiro de 2006, 01:13

Isso vale para aparelhos que não tem a tecla Power geral que lisliga tudo, oa aparelhos portateis na maioria não desligam nunca so tirando da tomada, e tem outros que ficam em Standy by é preciso desligar o Power geralmente uma tecla mas dura que as demias

O meu é aquele simples mesmo D-461, fica em stand-by quando deslidado no power.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...