Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Asus K8n-E Deluxe


Enoque Mendes Kobachuk

Posts recomendados

Como já sabem comprei essa placa só que agora surgiu um outro probleminha nada serio.Cuando eu instalei o Windows XP 32 bits, dai eu baixei o ultimo driver da Nvidia do site 5.11 e instalei ele, o som não instalou pois como eu já sei ele é da Realtck ALC850. e dai eu instalei ele do Cd que vem junto com a placa, mas agora que as coisas mudam de cara c eu tenho uma placa-mãe 64 e um processador 64 o mais senssato é eu usar o Windows X64 certo.

novamente baixei os drivers pra ele do site da nvidia 6.25 c não me engano e ai instalei ele so que agora o som ficou com os drivers da Nvidia alguem pode me explicar isso.

Windows 32 som Ac'97 alc 850

Windows 64 som Nvidia Nforce.

Por favor expliquem isso quem souber. E qual som eu devo instalar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Sua placa mãe, roda com os drivers NVIDIA tanto no Windows 32 quanto no Windows 64 bits... sem problemas nenhum, porque rodo os meus NVIDIA em sistema 32 bits... tranquilamente...

O problema, é que você pode utilizar ou um ou outro, e verificar qual seria o melhor para você...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Dj Rayke@06 de fevereiro de 2006, 16:13

Sua placa mãe, roda com os drivers NVIDIA tanto no Windows 32 quanto no Windows 64 bits... sem problemas nenhum, porque rodo os meus NVIDIA em sistema 32 bits... tranquilamente...

O problema, é que você pode utilizar ou um ou outro, e verificar qual seria o melhor para você...

Sua placa mãe é igual a minha?

Veja bem pois acho que voce ta c confundindo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...