Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
coruja_tit

Tem como fazer backup das atualizações do windows?

Recommended Posts

Tipo... to com o windows XP SP2 e com as atualizações automáticas...

Tem como eu fazer backup dessas atualizações pra eu poder instala-las sem precisar que o windows baixe automaticamente depois????

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom tem sim, é só você esvaziar o conteudo da pasta temporária do internet explorer, e em seguida entrar no site do Windows Update e começar todo aquele processo de download e instalação. Ao término desse processo você deve acessar a pasta "C:\Documents and Settings\(nome do usuário)\Configurações locais\Temporary Internet Files" para visualizar os arquivos que foram baixados após a limpeza desta mesma pasta e após a visita ao Windows Update. Pronto os arquivos de instalação estarão todos lá.

PS: Para poder baixar estes arquivos, você deve primeiro limpar todo o conteudo da pasta acima citada, para aí então poder acessar o site do Windows Update e visualizar os aqruivos baixados, é recomendável que você faça isso logo após o Windows ter sido instalado, pois aí então você irá baixar um número maior de atualizações.

Espero ter te ajudado.

Boa sorte!

:joia:

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Bom... na verdade num era isso que eu queria...

Sabe quando o windows se atualiza sozinho e baixa os arquivos sozinho? fica até aquele "escudo" aparecendo no cantinho da tela mostrando a porcentagem do download...

então... é desse tipo de atualização q eu to falando... e não a do site windows update...

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por coruja_tit@06 de fevereiro de 2006, 23:44

Bom... na verdade num era isso que eu queria...

Sabe quando o windows se atualiza sozinho e baixa os arquivos sozinho? fica até aquele "escudo" aparecendo no cantinho da tela mostrando a porcentagem do download...

então... é desse tipo de atualização q eu to falando... e não a do site windows update...

entendi... sei não mas, acho que teriamos que saber aonde econtra-se o diretório aonde esse recurso salva os hotfixes antes de instalalos... Vou pesquisar e depois posto por aqui.

Falou.

Compartilhar este post

Link para o post

Pegue um programa chamado AutoPatcher XP... Pegue de preferência a versão Janeiro 2006, é mais estável pro windows em portugues. É um programa que contém todos os patch de windows até Janeiro 2006. Já é alguma coisa. 200 e poucos megas. Não se esqueça de pegar o português brasil, porque também tem portugues portugal.

Link: http://www.neowin.net/forum/index.php?showforum=89

Download : http://gandolas.planetaclix.pt/autopatcher...azil_Update.exe

Link do Post : http://www.neowin.net/forum/index.php?showtopic=419470

Grave em um CD e da lhe formatação!

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por XiaomHome@07 de fevereiro de 2006, 00:26

Pegue um programa chamado AutoPatcher XP... Pegue de preferência a versão Janeiro 2006, é mais estável pro windows em portugues. É um programa que contém todos os patch de windows até Janeiro 2006. Já é alguma coisa. 200 e poucos megas. Não se esqueça de pegar o português brasil, porque também tem portugues portugal.

Link: http://www.neowin.net/forum/index.php?showforum=89

Download : http://gandolas.planetaclix.pt/autopatcher...azil_Update.exe

Link do Post : http://www.neowin.net/forum/index.php?showtopic=419470

Grave em um CD e da lhe formatação!

Pô cara, valeu, eu não sabia que existia algo assim, podemos até integrar junto ao CD de instalação do XP.

Essa foi gol de placa mano!

Valeu mesmo!

:palmas:

Compartilhar este post

Link para o post

Opa eu achei um problema aí. O link de download que eu botei é do PATCH do Autopatcher seria necessário baixar a versão full que é a de dezembro e depois colocar o de Janeiro. Não sei, porque os cara fizeram essa de patch, mas eu não gostei de ter que baixar a versão dezembro + patch de janeiro. Só para avisar. Pra pega a versão dezembro tem que olha lá o post.

Compartilhar este post

Link para o post

como usa esse programa??? eu instalei ele e não sei como baixar as atualizações...

Compartilhar este post

Link para o post

Por favor...alguem me ajude como mexer nesse programa, é um programa ótimo

Compartilhar este post

Link para o post

Instala ele e clica duas vezes no icone no desktop que ele cria, tu podia ter editado o teu tópico pra não fazer 2 respostas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais