Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Oiii! nova página


Visitante

Posts recomendados

Oi Pamela, faz um tempinho que eu não te via por aqui, hehe

Seguinte, teu site ta da hora no geral, mas tem uns detalhes..  :D

As cores das Fontes não me agradaram muito. Explico:

1-) Na pagina inicial, o texto da apresentação (Os indios que habitavam...) na minha opnião ficaria melhor se fosse uma cor um pouco mais escura.

2-) No menu principal, eu não curti a transição das cores do link inativo para o ativo, onde a mudança de cinza (ou verde escuro? :P) para azul não combinou com o restante, entende?

De resto, ficou muito louco.

Chapei nas fotos, muuuuuuuuito lindas!

Parabéns!

Fuiiiiii

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha achei bem legal seu site só que a foto de fundo acho que não ficou muito legal talvez fica-se melhor a foto do lado direito e o texto no centro assim o texto ficaria mais visivel.

e achei um pouco ilegivel o nome do lugar iguassu fals...

mas mesmo assim achei massa o site...

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com _rened_, o nome Iguassu Falls tá meio desfocado, talvez pelo efeito sombreado que você usou. Também num achei muito legal as cores dos links ativos e inativos.

Demais as fotos do site, aquela da arara azul é simplesmente linda!!!

Mas, como você notou pela opinião geral, o seu site tá muito bom, o conteúdo é excelente e o site carrega rápido, que é fundamental, é só acerta esse probleminha com as fontes e fica beleza. ???  ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É verdade já havia pesquisado com outras pessoas e elas disseram a mesma coisa: que as cores dos links não ficaram legais.

Pra ser sincera não mudei ainda por estar em dúvida de qual cor usar, o que vocês acham?

E com certeza as fotos são muito bonitas... É o ponto máximo do site.

Como podem ver a página não está pronta, falta a página contato e visitantes, mas estará em breve. A versão em espanhol e inglês também ficará pronta.

Obrigada e ainda espero respostas... :P  :P  :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...