Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
maovesga

Sapphire radeon 8500le 128 ddr!

Recommended Posts

maovesga    0

<font color='#0000FF'>Essa RADEON tem o clock menor do que o da de 64 certo!!!

então , tem jeito de deixar essa de 128 no mesmo clock ou superior das de 64 MB (com OC)???

Vleuz!!!!</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pino    5

<font color='#000000'>Até tem, mas depende de algumas coisas.

Depende principalemente do tempo de acesso das memórias, a maioria das 8500le de 128mb vem com memórias de 5ns, daí fica difícil de passar muito dos 200Mhz originais.

Se a memória for de 4ns aí dá pra por 250Mhz ou mais, ficando igual ou até mais rápida do que a de 64mb.

Outra coisa a se observar como em todo overclock é a ventilação da placa para a temperatura não subir muito.</font>

Compartilhar este post

Link para o post
maovesga    0
  • Autor do tópico
  • Postado Originalmente por Pino@20 Mai. 2003,22:13

<font color='#000000'>Até tem, mas depende de algumas coisas.

Depende principalemente do tempo de acesso das memórias, a maioria das 8500le de 128mb vem com memórias de 5ns, daí fica difícil de passar muito dos 200Mhz originais.

Se a memória for de 4ns aí dá pra por 250Mhz ou mais, ficando igual ou até mais rápida do que a de 64mb.

Outra coisa a se observar como em todo overclock é a ventilação da placa para a temperatura não subir muito.</font>

<font color='#0000FF'>e uma 200/250!!</font>

Compartilhar este post

Link para o post
    Pino    5

<font color='#000000'>Na verdade eu acho que essa descrição tá errada!

acho que ela seria 250Mhz na GPU e 200Mhz na memória!

Nunca vi 200 na GPU!</font>

Compartilhar este post

Link para o post
    maovesga    0
  • Autor do tópico
  • Postado Originalmente por Pino@21 Mai. 2003,08:17

<font color='#000000'>Na verdade eu acho que essa descrição tá errada!

acho que ela seria 250Mhz na GPU e 200Mhz na memória!

Nunca vi 200 na GPU!</font>

<font color='#0000FF'>E ao contrario mesmo!!!

Enataum da ou não??

Vleuz!!!</font>

Compartilhar este post

Link para o post
    Pino    5

<font color='#000000'>Já falei que só pela freqüência não dá pra saber, tem que saber o tempo de acesso da memória!

Tem modelos de 250/200Mhz que tão vindo com memórias Hynix de 4ns, daí dá, mas tem umas de 250/200Mhz também que vem com memórias Samsung de 5ns, daí fica difícil!</font>

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais