Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Guest jayno

[Resolvido] Erro ao gravar em lpt1

Recommended Posts

Guest jayno

<font color='#000000'>Caros Colegas,

Meu nome é Jayno Salgado, Santarém - PA, trabalho no suporte técnico do setor de informática da minha empresa e há algum tempo estou enfrentado um pequeno problema de impressão em nossa rede.

Temos vários computadores (win98 e win95b), todos conectados em rede, em alguns setores temos uma impressora compartilhada para vários usuários.  De algum tempo pra cá temos tido alguns problemas nas impressões solicitadas pela rede.  Ocorre o seguinte, o usuário ao pedir para imprimir pela rede coloca a impressora em opção off-line, com a seguinte mensagem de erro do windows.

Erro ao gravar em LPT1: para impressora (fulano de tal):

Ocorreu um problema ao imprimir na impressora devido a um erro de sistema desconhecido.

Reinicie o windows e tente imprimir novamente.

A impressora será definida para trabalhar off-line.

Para continuar a impressão temos que desabilitar a opção off-line no menu da impressora, às vezes basta um clique, outras vezes são necessários vários cliques até que seja enviado o arquivo para impressão. Antes a impressão era normal (há mais ou menos seis meses). Já tentei várias opções, inclusive a possibilidade de vírus, para tentar resolver o problema, sem obter sucesso.

Se tiverem alguma dica para resolver esse problema por favor me envie para os meus e-mails, jayno@fit.br ou jayno@globo.com.

Desde já agradeço a atenção.

Sds,

Jayno Salgado.</font>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×