Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Diferença(s) tecnica(s)


vacaazul

Posts recomendados

Boa noite pessoal, tudo bem ?

Gostaria de saber a(s) diferença(s) técnica(s) de memórias Dimm Sdram com o barramento de 100Mhz e 133Mhz ?

Se não for pedir muito gostaria de uma explicação detalhada, pois quando o assunto é memória meus conhecimentos são poucos.

Aguardo retorno...

Agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite BAGA, tudo bem ?

Muito obrigado pela resposta.

Quando você diz que a diferença básica esta na freqüencia em que as memórias trabalham, com qual dos 2 (dois) barramentos eu alcançaria uma melhor performace, levando em conta que a minha montherboard (placa-mãe) é compatível com os 2 (dois) barramentos ?

Aguardo retorno...

Muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

será a de 133mhz, pelo fato que vai ser mais rápido a comunicação entre a memória e o processador!

mas nem sempre pois existe chipset (ex kt400) na qual pode trabalhar com memória a 400mhz, mas tem desempenho ruim (abaixo até de uma 333mhz)

vai depender do chipset e também do processador, pois colocar uma memoria que trabalha abaixo do que o processador trabalha (fsb) fica difícil!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...