Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placas mãe p/ amd k6 2 500mhz


Visitante

Posts recomendados

eu já tenho um processador k6 2 500 mas gostaria de saber se têm alguma placa que vá pelo menos até  uns 900 mhz, para que eu não precise comprar outro processador agora...

por favor help me...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente meu amigo, no seu caso seu processador e placa são do tipo socket 370, o que limita seus processadores ate no maximo um k6 2 III, que deve dar uns 550 Mhz. Não há nenhum tipo de adaptação que pode ser feita aí. Recomendo que quando for fazer um upgrade, parta para uma placa e processador Socket A, onde você tera inumeras opções de preço e variação de processadores sem ter de trocar sempre a placa mãe (depende da placa)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É , infelizmente você não vai conseguir mais do que 550mhz , e no meu caso não acho que vale expor um K6 II 500 à prova mesmo com 10% a mais só (é muito pouca vantagem pelo risco que esses processadores suportariam).

Usei uma placa da Compaq: Camero 686s4 que pra achar o nome dela levei 2 anos. Mas existem outras ainda, e se você for na rua Santa Efigenia/SP vai encontrar fácil

falou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

corrigindo o que o ««ŠÞä®täkµ§»» falou seu processador é do tipo socket 7 e não 370.

O que você poderia fazer é vender ou trocar por um duron (a diferença de preço é pequena). Aí pega uma placa socket A que aceita até athlon xp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...