Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

The sims


andlima

Posts recomendados

Oi, pessoal! Só agora me viciei em The Sims... não vi nenhum tópico sobre esse jogo aqui mas preciso de informações...

Tenho o The Sims com a expansão Gozando a Vida, ambos "genéricos". Depois de várias manobras de instalações e desinstalações pra pegar, rodei o patch oficial da EA pra corrigir o bug das baratas - o sim ficava em cima das baratas em vez de dedetizá-las. Corrigido. Ficou agora outro bug: todas as casas de jogos salvos ficaram sem telhados - inclusive no mapa da vizinhança, o q impossibilita de saber as informações sobre cada casa...

Tem como corrigir isso? Me disseram q muitos bugs são corrigidos com o Fazendo a Festa. Verdade?

Espero q alguém aqui possa me ajudar!

*andréa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Tive que dar uma editada para não trazer problemas... E isso que o fazendo a festa corrige os bugs do gozando a vida é verdade. Não sei se você viu, mas o gozando a vida tem outro bug quando o palhaço triste aparece. Ele nunca mais sai da sua casa e isso era muito irritante. Existe um patch que corrige isso, mas no fazendo a festa esse problema foi resolvido. Agora tem uns caras, tipo mib, que tira aquele chato de lá. Coloque essa expansão pra resolver esses problemas e fora que ela é muito boa também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...