Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o melhor hd de 40gb do momento?


WarriorXP

Posts recomendados

Postado Originalmente por ««ŠÞä®täkµ§»»@24 Mai. 2003,19:41

Eu to usando um Maxtor Diamond Plus 8 de 7200 RPM SLIM(ele é fininho), 40 Gb, o desempenho dele é espetacular, eu recomendo

Cara, não se se sou eu que sou pé frio, mas já tive dois Maxtor e ambos deram pau. Primeiro foi o de 60GB 7200 rpm que do nada começou a bater, depois um de 40GB ata 100, que começou a dar pau no SMART ou seja estava pra ir pro saco. Esse é o terceiro que eu pego mas to correndo atras de um Seagate..já que o meu de 8gb antigo ainda ta file ate hoje...sinceramente maxtor eu não quero mais...

Valeu....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu confio muito nos seagate pois ele de serem duraveis aguemtao porrada, e porrada tenho um amigo que tem uma pratileira ode ele gurada os hds novos a pratileira caiu e foi uns 20 hds seagte pro chao tudo novo foi uma bela queda e ta tudo fucionando, bom elem disso sao bem duraveis tenho amigo que tem segate a 5 anos e nunca deu pau, po meu seagate e seagate tem nome tradiçao e preço, bem compre ele porque ele e bom mesmo. já a maxto e boa mais prefiro e segate e mais confiavel e duravel pelomesmo pela minha esperiencia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera pra mim é pura sorte mesmo! Eu montei um XP2.0 pra mim e comprei de cara um maxtor 7200 de 30gb e depois de 2 meses ele parou mas ele era muito rápido mesmo. mas eu acho q ele parou por um certo discuido meu. eu peguei um maldito vírus e sendo q eu tenho varias partições no meu disco o que eu fiz. com preguiça de esperar ele passar o antivirus em cada partição por vez eu fui e rodei logo os 4 de uma vez. conclusão o hd começou na boa e foi aumentando o barulho de talforma q parecia um disco velho tipo aqueles barulhentos dos tempos dos pentium100. pois é aí como estava na garantia eu fui e troquei por outro igualzinho e de cara quando eu liguei ele começou a bater a agulha. aí voltei e troquei de novo. outro identico e esse durou um mes e também parou com o mesmo problema. aí a loja não tinha mais ele e me ofereceu um seagate barracuda q estou usando hoje. mas sinceramente ou eu sou um cara de muita falta de sorte ou sou um cupim de HD. bom mas aí q tá quando eu tinha o maxtor eu jogava o Medal Of honor sem sequer da uma travadinha ** Lag's** hoje com o seagate toda hora trava tipo a imagem congela e e o som continua. é uma droga isso.

bom vamos ver se o barracuda vai me aguentar.

bom é essa a minha opinião.

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...