Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu computador está ligando sozinho.


Posts recomendados

aí galera, de uns dias para cá, meu computador anda ligando no momento que ligo o estabilizador. Ele nem espera eu apertar o Power.

O que poderá ser? A fonte? A placa-Mãe? ou outra coisa?

Eu acho que a fonte está morrendo. Tenho uma fonte genérica de 300w nessa maquina que está na minha assinatura.

Espero que possam me ajudar.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pelo que vi na sua assinatura, seu pc ta pedindo uma fonte melhor. 300 watts é pouco.

Se você puder troca-la por uma de 400 watts seria ideal.você pode acabar estragando alguma coisa no seu pc se continuar insistindo com essa fonte.

É como dizem...o barato as vezes sai caro.

Valeu.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mauricios, além dessa recomendação que o amigo Adriano Silva fez a você e que deve ser acatada de imediato, isso do botão "Power" não precisar ser acionado para que o micro ligue, basta ligar o estabilizador, deve ser que o botão esteja inoperante, ou seja, está sempre ligado... Acredito que deva ser trocado também!

 :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não acredito que seja o Power que esteja inoperante, pois quando a maquina esta ligada, e eu pressiono, ele desliga a maquina corretamente como deveria ser.

A maquina permanece desligada e só liga novamente pelo Power, mas SOMENTE se eu deixar em 'standby'. A partir do momento que eu desligo o estabilizador e ligo novamente a maquina se liga automaticamente.

Será que deu para entender?  :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse problema acontecia comigo quando eu tinha uma Soyo 7VBA-133 )soube que é "bug" da placa, mas com uma ABIT nunca tinha ouvido falar.  Faça como os colegas falaram(digo: escreveram), vá procurando acertar no SETUP.  Creio que o Phoenix tenha razão, é a melhor maneira detentar detectar o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí Phoenyx, já resetei a BIOS... mas não adiantou nada.

Eu troquei meu HD essa semana, então, tirei o cabo de força para ver se ele estava afetando em algumas coisa, mas não adiantou também.

Já encomendei uma fonte de 450w novinha, essa semana ela estará aqui. É genérica, mas já é melhor do que a que estou usando que é uma generica 300w.

Espero que isso resolva. :(

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...