Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Guest ariel

[Resolvido] Qual mobo devo pegar?

Recommended Posts

Guest ariel

<font color='#000000'>Oi pessoal!!!!

Desculpa incomodar.... tenho um xp2000+ rodando numa fastfame 8VTA+. Comprei um modulo DDR 512 pc2700 kingstone... mas a placa não pega memoria ddr.. dai preciso pegar uma placa mãe... Fiquei pesquisando e percebi que a Epox 8rda2+ (ta certo? já saiu a 3+?) e boa opção mas existem os modelos da chaintec, abit, asus e soyo... qual devo adquirir? Os dois requisitos que estou utilizando na escolha ate agora são: Dinheiro = posso gastar ate 700 reais e Chipset = nforce2 dizem que bate no kt400 e tal... nem sei porque...

Peço a colaboração de vocês.... pra eu não perder dinheiro.... cometi esse erro quando comprei a fastfame aqui em salvador.. paguei 400 reais... e com 3 meses de uso descobri que o maximo que consigo nela sao 220 reais ... e isso o cara me diz que esta me fazendo um favor!!!!

abraços,

Ariel

486dlc de 40mhz.... rulando nas BBS da vida!!!! telix arrebenta!!! saudades do DOS... FORMAT e sagrado!!!!!! modem? 2400 lentos!!!!!</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000F22'>Com 700 pilas eu compraria a Abit NF7-S rev. 2.0...

Na WAZ tem...</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>o Phoenix tem razao, a Abit é a melhor!!

você tem outras boas opções também

ASUS A7N8X (simples ou modelo DELUXE)

EPOX 8RDA+

a chaintec zenit!

e por ai vai!

t+

:laugh:</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rodrigo Cuinto
  • Autor do tópico
  • <font color='#000000'>Como os amigos inteligentes já indicaram.. :D .... Pegue uma ABIT NF7-S v2.0 que você não irá se arrepender!</font>

Compartilhar este post

Link para o post
    Guest ariel
  • Autor do tópico
  • <font color='#000000'>up!!!!

valeu pessoal..... mas sei muito pouco sobre ela.... o som e bom? video tem(melhor se não tiver... porque uso geforce)? ... chipset nforce2? O q ela tem de especial? acessorios e tal?

Quem tiver em mente outra placa... também pode contribuir com sua opnião!!!!!!

valeu,

Ariel</font>

Compartilhar este post

Link para o post
    Guest Rodrigo Cuinto
  • Autor do tópico
  • Postado Originalmente por ariel@21 Mai. 2003,10:03

<font color='#000000'>up!!!!

valeu pessoal..... mas sei muito pouco sobre ela.... o som e bom? video tem(melhor se não tiver... porque uso geforce)? ... chipset nforce2? O q ela tem de especial? acessorios e tal?

valeu,

Ariel</font>

<font color='#000000'>O som é perfeito !!

Não tem vídeo onboard !!

O chipset é o Nforce2 Crush18D !!

Esse chipset suporta oficialmente o barramento extrno de 400 MHz DDR, ou +, e ainda é a melhor placa mãe para overclock, etc... Ela tem os 5 canais de audio on-board, no painel traseiro I/O !!!  :o

Ela é a melhor com Nforce2 do mercado.</font>

Compartilhar este post

Link para o post
    Guest ariel
  • Autor do tópico
  • <font color='#000000'>up!!!!

valeu,

Ariel</font>

Compartilhar este post

Link para o post
    Guest ariel
  • Autor do tópico
  • <font color='#000000'>Up!!!!!

valeu pessoal..... desculpa a mensagem duplicada... travou por aqui!!!!!

Onde posso encontrar essa placa? Aqui em salvador nem tem.... me indiquem um lugar seguro tipo a waz.... so que na waz não tem!!!! Abit NF7-S rev. 2.0 !!!!!!!</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Tem na waz sim, eu to querendo comprar uma para mim e vi na waz por 610,00.</font>

Compartilhar este post

Link para o post
    Visitante
    Este tópico está impedido de receber novos posts.
    Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais