Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compare a qualidade gráfica de Far Cry....


_RAZIEL_

Posts recomendados

1- O console vai durar mais, com certeza, ou você acha que a 6800Ultra que você está endeusando que é capaz de tudo, será capaz de rodar todos os jogos @ 1280x720, durante 5 ou 6 anos?,

2- Que tipo de bem melhor?, rodar jogos ambos rodam, e eu já citei anteriormente, quem não quer usa a tv @ 640x480, compra o adaptador e liga no monitor.

3- Daqui a 1 ou 2 anos a X1900XTX não vai rodar os jogos no maximo, e o xbox 360 vai, pois a programação do mesmo, já vai estar melhor, e os kits de desenvolvimento e compiladores poderão aproveitar melhor o hardware.

4- Espere mais 1 ou 2 anos e veja quem vai ter melhores graficos a 6800 ou o xbox360/ps3...

1- é aí q encontramos outra vantagem dos PCs, quando ela deixou de aguentar já tínhamos diversas opções de placas e configurações melhores pra jogar com a mais nova realidade gráfica existente... já quando os consoles deixarem de apresentar o q de mais novo surgir nos PCs, só quando resolverem lançar outro novo... aí sim, só depois de anos de angústia pra ter o q é de melhor, de novo - assim como já aconteceu no passado, com usuários do play2 e x-box aguentando lixo durante anos, sem opção de coisa melhor na área.

2- isso também era possível na geração anterior, e quantos jogadores daqueles consoles vemos usar monitor ou TV decente? Vou dizer quantos vi até hoje: NENHUM.

3- daqui 2 anos o x360 vai rodar tudo porque a qualidade estará anos-luz atrás das novidades para PC.

4- 2 anos, 2008? Aí a 6800Ultra já terá 4 anos... claro q ela não vai rodar, já não roda (como falei, 99% dos jogos no máximo @ 1024x768, não 100%) mas o q acontece é q nos PCs as novidades gráficas tecnologicamente falando surge sempre, aí o pessoal poderá continuar com a tecnologia anterior (esquecendo q existe upgrade) e ficar amarrado como os donos de console são obrigados a ficar, ou comprar uma VGA nova, por um preço baixo (fica baixo depois q usamos a q estamos usando como parte do pagamento).

HASUHASUHASUASHUAS comicos vocês... quando vocês verem os consoles passando as (ASSSS) 7950GX2 com uma programação extra evoluida vocês não venham querer falar ##### como vocês estão falando hoje em dia...

quanto sonho.... o x360 terá simplesmente q deca-duplicar tudo o q está mostrando até agora para chegar nesse ponto. É, falta muit mesmo... só com reza braba e acho q nem assim :D

a comparação seria Console X Hardware da época do console...

hehehehe, já tão se rebaixando a isso? rs, porque não assumem a derrota, de uma vez?

1- mas é o certo... nós temos que fazer uma comparação de hardware de épocas... é a mesma coisa... só hoje em dia o PS2 atingiu seu auge... vai comparar ele com a 7950GX2?

2- basta pegar o PS2 e comparar com o hardware que saiu logo depois dele... GF3 TI...

1- lógico, nós q ficamos com PC não somos obrigados a ficar amarrados a mesma :priv: durante anos e mais anos.

2- Qualquer Ti faz melhor q o play2, mesmo a 4200 (mais simples de todas).

o que se faz com o 360 hoje que é igual o PC amanha

até agora se mostrou como o PC de ontem

Hitman Blood Money também é melhor no X360... e NFSMW realmente é melhor no 360.. esses são os jogos que eu tirei a prova por enquanto...

Agora podem haver jogos melhores aqui (PCs) aí (consoles) mas é importante ressaltar q pra rodar certos jogos (como os dois q citou acima) é necessário um PC de 2004. Aí q entra o q escrevi acima, q o x360 concorre com o PC de ontem.

1- um ponto pro x360 e todos os outros videogames.. é BEM MAIS portatil q os PCs né, afinal você pode leva-lo d boa numa viagem chata, coisa q o PC não tem como :-(

2- o jogo Fifa World Cup 2006 é melhor no 360 do q no PC (eu perguntei 1 jogo varias vezes e vocês nada) pois eles colocaram varios efeitos no do 360 q não tem no Pc, deixando o jogo até bem diferente do Pc, mas acho q foi de proposito (porque não é nada estão grandioso) pra alavancar o x360 (muitos sites de reviews disseram exatamente isso)

1- quem leva um console também leva um gabinete. Mais pesado? indiferente, quem vai carregar é o carro, não a pessoa. Sem falar q peso é relativo, quem dá um jeito de levantar o x360 (8 Kg) pode levantar um gabinete. A não ser q o "complexo" de força utilizada não possa ultrapassar um determinado valor (no caso, exatamente os 8 Kg).

2- é o caso q falei acima... isso eu vi e CONCORDO MESMO, até fiquei com bastante raiva quando vi a versão do x360, uma palhaçada q fizeram com os donos de PC de alto desempenho, já q eles fizeram o Fifa bem melhor para o x360 e podiam ter feito o mesmo para nós (se baseando no fato q até FX5200 roda a versão de PC no máximo). Eu fico aguardando q Fifa 2007 tenha uma alta qualidade, caso contrário a EA estará perdendo (ela sim) mais um ponto comigo. Pra mim não custará nada esquecer q fui viciado por Fifa um dia :chicote:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é isso ai diego, eles podiam ter feito o Fifa igualzinho o do X360, só q sabe como é, a EA prezou vender (e vendeu) MUITO na copa, ou seja, fez o jogo levinho (mesma engine dos outros só q mais purpurinado) de forma q qualker pessoa rode d boa :-(

sobre a portabilidade eu disse q é mais portatil e cara é sim, um pc você também tem q levar o monitor, já uma TV (mesmo q uma comum) tudo q é casa tem né :-(.. sem falar de teclado, mouse, caixinhas de som (numa tv já tem :-( ) canos caos e cabos... e por ai vai...

e outra, meu Pc por exemplo é OOOOOOOO sensivel, se eu tocar no conector DVI to VGA a placa da piripaque, e lá vou eu ter q catucar o cabo até dar sinal de video de novo :-(

imagina numa viagem como meu brinkedo iria chegar :-(

agora em relação ao resto do post eu concordo !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa, beleza, mas sobre a TV eu não posso concordar porque o PC também pode usar a TV como monitor, hehe!

sobre teclado e mouse eu concordo, porém quem gosta de um bom FPS vai tê-los como companheiros sempre (e aqui também entram aqueles q jogam em consoles compatíveis com os mesmos). Acho q a pior experiência q um gamer pode ser exposto é a de jogar um Call of Duty por exemplo sem teclado e mouse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa, beleza, mas sobre a TV eu não posso concordar porque o PC também pode usar a TV como monitor, hehe!

sobre teclado e mouse eu concordo, porém quem gosta de um bom FPS vai tê-los como companheiros sempre (e aqui também entram aqueles q jogam em consoles compatíveis com os mesmos). Acho q a pior experiência q um gamer pode ser exposto é a de jogar um Call of Duty por exemplo sem teclado e mouse.

AFF! FPS em console sem Teclado e Mouse é é uma porcaria :devil:

Joguei uma vez no Ps2 e tive raiva, Analogico totalmente podre Lixo mesmo.

Controle de console só presta o digital.

Analogico menos ruim que joguei foi o do XBox :palmas:

FPS é coisa de Pc mesmo :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Huhuhuhuhuhuhu...

Já tem uns 3 ou 4 tópicos com o tema "PS 3 e X360 x PC" só o nome que muda huhuhuhuhuhuhu.

Console é bom para jogos de corrida e luta...SÓ.

Além do mais,um PC tem 1029375379737436743673575784674778 utilidades,enquanto o console só tem 1.

E o PC desempenha bem melhor a função do console.

Reparem que um PC mid-end hoje em dia,bate um XBOX 360 em qualidade gráfica.O problema são os jogos,que não exploram o hardware de um PC totalmete.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É por isso q não vejo utilidade nenhuma nos consoles... tipo, o amigo falou acima q jogo de console é bom pra corrida (por exemplo)... eu concordo, mas no PC é a mesma coisa (porém, só por culpa dos programadores, porque se eles fizerem um jogo de corrida utilizando pelo menos 30% do poder do nosso hardware, ficaria sensacional e sem "brechas" para o console poder se igualar em algo).

Aliás, o estilo corrida é um dos pouquíssemos onde o conjunto teclado/mouse não é a melhor opção... muito menos em controles, claro. Aqui a sacada é um volante com marchas e pedais. É Show de bola!! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera !! quem tem duvidas da potencia grafica do PC e do SM 3.0 instale PREY !! MUITO MUITO MUITO LINDO OJOGO !! e o melhor d tudo LEVISSIMO (mais leve q quake 4 com 1 gb d ram roda sem lags no maximo a 1280x1024) !!!

o jogo é MUITO lindo, estou rodando aqui tudo no maximo AA4x AF16x a 1280x1024 levissimo e MUITO lindo, inigualavelmente lindo, engine do doom 3 / quake 4 MUITO ANOS LUZ melhorada e MUITO MUITO uso do SM 3.0 !! o jogo é MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO BOM também !!! jogabilidade muito maneira cheia de novidades (você sai do seu corpo com seu espirito pra resolver puzzles e combater também) o personagem fala besteira a todo instante jogaaaaaaaaaaaaao !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera !! quem tem duvidas da potencia grafica do PC e do SM 3.0 instale PREY !! MUITO MUITO MUITO LINDO OJOGO !! e o melhor d tudo LEVISSIMO (mais leve q quake 4 com 1 gb d ram roda sem lags no maximo a 1280x1024) !!!

o jogo é MUITO lindo, estou rodando aqui tudo no maximo AA4x AF16x a 1280x1024 levissimo e MUITO lindo, inigualavelmente lindo, engine do doom 3 / quake 4 MUITO ANOS LUZ melhorada e MUITO MUITO uso do SM 3.0 !! o jogo é MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO BOM também !!! jogabilidade muito maneira cheia de novidades (você sai do seu corpo com seu espirito pra resolver puzzles e combater também) o personagem fala besteira a todo instante jogaaaaaaaaaaaaao !!!

Falando assim me deu vontade de comprar :D

Esse game é OpenGL ou DX 3D ????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acredito q openGL por usar a mesma engine de Doom3 !!! New Terry serio é OOOOOOOOOOOO JOGO muito lindo mesmo !!!

pra tu ter uma noção a foto q o jonm postou na pagina anterior com uns caras high tech atirando.. é fixinha perto do jogo, serio é muito lindo mesmo !!! a engine do doom 3 já é ######, o doom 3 já é lindo porém quake 4 é bem melhor e Pray engole e cospe os 2 juntos !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a primeira foto tá melhor muito melhor, parece estar com AA e AF a segunda tá meia serrilhada e texturasmais fracas, qual é do PC e do 360 ai ?

se a segunda for do PC é porque não estava no maximo porque aqui não fica serrilhado assim não, e as texturas ficam iguais a da foto 1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jon QEU ARMA ? affes cara tá impressionado porque ker seu besta já disse INSTALA O JOGO LOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO tá perdendo cara uma arma mais loca q a outra !! tu vai adorar o jogo !!!

(precisa ver as granadas como sao ehuehuee)

abraçows lek

Ta bom voce ganhou!!! é que não costumo baixar demos mas vou fazer isso só por você.

Espero que não seja mais que 500 MB.

Porcaria...ainda não é compatível com gerenciador de downloads...espero que o firefox não me decepcione e faça o down direito.

Baixei! minha primeiras impressões:

Um jogo diferente ainda não joguei muito só a parte do bar e dentro da nave,mas os gráficos são incríveis! melhores que os de Doom 3 e pesando a mesma coisa.

Aqui ficou em high 800x600,2x da AA...ficou meio baixo os fps mas plenamente jogável e sem apresentar lags.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

heuheuehueh

Diego v ai q tu vai se amarrar, jogaum cara e acho q mesmo com PS 2.0 (pois ele usa MUITO em TUDO o Ps 3.0) o jogo ficarah LINDO !!!

depois eu vou testar aqui colocando o shader em HIGH pra usar como 2.0 o SM, pois é como o age tem high SM 2.0 e very (ou ultra não lembro) q é o sm 3.0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é ? ###### tem 4 opções d shaders aqui em shader mode: low medium high e highest, e na casa do meu vizinho aqui do lado q usa 9550 só tem até HIGH e não Highest

uq seria então ?!!? :-(

uhaaa... heheheh q estranho... pode ser o OpenGL, as Radeons 9XXX não suportam o 2.0, já as GF6/7 sim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

será ? mas ###### é MUITO efeito no jogo mesmo !!! sera q a serie Xxxx da ATi tem ? um amigo q tem a x550 vai instalar esses dias, aí vejo como ficam as opções de shader lá

segundo um programa que analisa o OpenGL falta algumas extensões no OpenGL 2.0 da minha Radeon Xpress 200M no meu notebook... como essa Radeon usa a mesmissima tecnologia das Xxxx eu acho q elas também não suportam o OGL2.0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho dúvidas... pelo q eu lembre, a minha 9700PRO suportava OpenGL 2.0... só não digo com tanta certeza porque faz tempo q tive essa placa, mas vou tentar averiguar isso.

bom... as R9XXX (a partir da 9550) dizem suportar o 2.0, mas em um teste de OpenGL ele reconhece a falta de algumas entradas... mas não sei muito disso... não sei se elas fazem alguma falta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...