Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Msconfig... o que posso desabilitar?


Lestat de Lion

Posts recomendados

aí tá o que inicializa com o meu pc...

são poucas coisas...

desabilitei alguns... mas não sei ao certo o que são, tirando o adobe gamma.

Gostaria de saber quais posso desabilitar para deixar o windows mais rápido, e também para que serve cada um.

Gostaria também de saber se tem como deletar os itens dessa lista, ou seja, fazer com que eles nem apareçam como opção para inicializar com o windows.

Causa algum problema desligar esses processos ao iniciar?

falou

Abraços

post-53300-13884905685831_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As opções que estão habilitadas atualmente na tua máquina, a primeira é do AVG e as outras são componentes do Windows, não aconselho desabilitar estas opções, e isso não vai deixar seu Windows mais rápido...

Tenho uma pergunta:

A configuração do seu PC é esta citada(1Gb de Ram, P4...)??

(nota: para printar a tela ativa, tenta (Alt+PrintScreen)).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim a config do meu pc é esta citada...

as outras que desativei não tem problema?

NBJ, NeroCheck e nwiz o que são?

Tem como deletar eles da lista de inicialização? ou seja, fazer com que eles desapareçam como opções, e eu coloque o windows para inicializar todos os programas normalmente, mas esses programas não.. tem como?

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NBJ e NeroCheck não têm muita importância pois são programas que você instalou.

O nwiz significa "NVIDIA nView Wizard", que é algum componente do driver da NVidia G-Force que você possuí (recomendo deixar habilitada).

Estes programas pertencentes ao Windows geralmente têm função importante, por isso que eu não recomendo desabilitá-los. Mas os de programas como o Nero, etc, podem ser removidos.

Caso você queira deixar seu PC mais rápido em jogos, etc. Tente a seguinte apostila:

http://208.98.8.34/downloads/412_dicas_xp.zip

falou. :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo.. o nwiz tá no mesmo lugar onde o nbj e o nerocheck estão..

se eu não em engano, ele é um programinha que dá umas opções pra configuração da área de trabalho e tal..

quando eu instalei os drivers da geforce ele aparecia na barra de ferramentas, mas aí eu desabilitei..

agora eu vi que ele continua abrindo, mas ocultado.. mas de qualquer maneira eu não to usando ele..

fico na dúvida agora..

alguém tem mais informação sobre o nwiz?

Tem como deletar eles da lista de inicialização? ou seja, fazer com que eles desapareçam como opções, e eu coloque o windows para inicializar todos os programas normalmente, mas esses programas não.. tem como?

valeu Tommy..

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...