Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com o Pequeno UP do meu PC


Posts recomendados

Olá galera beleza? Estou postando aqui para pedir a opinião de vocês que certamente entendem bem do assunto.

É o seguinte, meu PC é assim:

Duron 900

geforce 2 64mb

128 de ram dim

HD de 20gb

Placa mãe uma Shuttle Ak-32

Windows 98

Sem gravador de CD e DvD.

Eu gostaria de dar uma melhorada no meu computador, mas eu tenho um problema, não posso gastar muito, o dinheiro é muito pouco.

Os meus maiores problemas atuais sao, o meu PC tem erros daqueles de Tela Azul direito, e me disseram que com win XP isso se resolve, não aguenta o Photoshop+msn+windows media player+3 paginas na net+emule aberto que trava facim facim.

então eu gostaria da orientação de vocês, sobre o que seria melhor para mim trocar no meu computador, e se puderem também me dar uma orientada sobre os preços eu agradeço.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo,

Meu PC atual é bem parecido com o seu e creio que seja um desperdício total de dinheiro tentar fazer um upgrade nisso daí, a única coisa que você pode mexer é a memória ram, colocar uma placa de 256 no SLOT1 e pular com essa de 128 que você tem pro SLOT2, ia dar uma melhorada, melhor não mexer mais. :cry:

Até + :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minstrel olá :-BEER ,

entendi...se você adicionasse a memória 256ddr sinceramente eu sei lá como ficaria... :blink: , não sei se elas trabalham juntas e se trabalham você ficaria com memória DDR já que é uma quantidade maior :huh:

Se não trabalharem juntas você tira a de 128dim, vende ela e compra uma DDR 512 (eu acho que é o melhor a fazer) :joia:

Até + :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...