Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Minstrel

Ajuda com o Pequeno UP do meu PC

Recommended Posts

Olá galera beleza? Estou postando aqui para pedir a opinião de vocês que certamente entendem bem do assunto.

É o seguinte, meu PC é assim:

Duron 900

geforce 2 64mb

128 de ram dim

HD de 20gb

Placa mãe uma Shuttle Ak-32

Windows 98

Sem gravador de CD e DvD.

Eu gostaria de dar uma melhorada no meu computador, mas eu tenho um problema, não posso gastar muito, o dinheiro é muito pouco.

Os meus maiores problemas atuais sao, o meu PC tem erros daqueles de Tela Azul direito, e me disseram que com win XP isso se resolve, não aguenta o Photoshop+msn+windows media player+3 paginas na net+emule aberto que trava facim facim.

então eu gostaria da orientação de vocês, sobre o que seria melhor para mim trocar no meu computador, e se puderem também me dar uma orientada sobre os preços eu agradeço.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá amigo,

Meu PC atual é bem parecido com o seu e creio que seja um desperdício total de dinheiro tentar fazer um upgrade nisso daí, a única coisa que você pode mexer é a memória ram, colocar uma placa de 256 no SLOT1 e pular com essa de 128 que você tem pro SLOT2, ia dar uma melhorada, melhor não mexer mais. :cry:

Até + :joia:

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Thiago obrigado pelo seu poste, gostaria de lhe fazer uma pergunta, a minha memoria atual é dim se eu colocar uma 256 ddr, elas irão somar pelo que eu sei,mas eu gostaria de saber se elas irao trabalhar como 384 dim ou 384 ddr?

Compartilhar este post

Link para o post

Minstrel olá :-BEER ,

entendi...se você adicionasse a memória 256ddr sinceramente eu sei lá como ficaria... :blink: , não sei se elas trabalham juntas e se trabalham você ficaria com memória DDR já que é uma quantidade maior :huh:

Se não trabalharem juntas você tira a de 128dim, vende ela e compra uma DDR 512 (eu acho que é o melhor a fazer) :joia:

Até + :palmas:

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Olá, onde eu poderia vender uma memoria de 128 dim?

E outra duvida, como meu HD é pequeno,seria bom eu comprar um gravador de CD,assim eu poderia deixar gravado os aplicativos com tamanhos maiores ou os jogos.

Por favor OPINEM mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor você comprar um HD de 40 e vender esse seu também...

Onde você pode vender? Anuncie no jornal, anuncie pros seus amigos...anuncie no Clube do Hardware...vai indo por aí que alguem chega e compra :joia:

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Obrigado Thiago,No jornal O.o Caraca nunca fiz isso, você pode me dizer quanto que custa um HD de 40 GB atualmente?e quanto que vale um de 20 GB e a memoria de 128 dim.

Mais opiniões por favor.

Compartilhar este post

Link para o post

Hum....

Um HD de 40gb HD ATA 40GB SEAGATE - ST3402111A - R$219,00 (WAZ)

Os outros eu não sei malz... =x

O povo não fala nada e eu não sei tudo né :bored:

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Opa valeu xD, tipo eu gostaria de saber se eu posso comprar um HD de 40 ou um de 160GB e colocar no meu computador normalmente, se eu não preciso trocar alguma placa, como a placa mãe por exemplo?

Compartilhar este post

Link para o post

HD ATA 160GB SEAGATE - ST3160212A - R$349,00 (WAZ) :joia:

Precisa trocar não... :D

Acho que um de 40gb te satisfaz :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Hoje eu descobri que o meu PC so aguenta memória ram 256 ddr com o barramento 266, e eu gostaria de saber se é melhor eu comprar um pente de memoria dim 256 e ficar com 384 dim ou um pente de memoria 256 ddr com o baramento 266?

Compartilhar este post

Link para o post
    Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais