Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 98 X Windows XP como configurar?


brunolalb

Posts recomendados

tenho dois computadores ligados por um cabo de rede (sem hub, de placa de rede para placa de rede). um deles tem o Windows 98 SE e o outro o Windows XP Home Edition. Minha internet é adsl e está ligada em usb. tenho tentado configurar a rede, mas não consegui. gostaria de ajuda para configurá-la. se possivel, um passo a passo, pois sou leigo no assunto.

obrigado! :rolleyes:

Bruno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o problema deve estar no seu cabo, você usou as sequencias corretas nas duas pontas do cabo?

outra coisa, se voce for compartilhar a internet da maneira q esta fazendo para o pc com win 98SE estar ligado na internet o outro deve estar ligado.

configura o gateway e o server DNS q da certo

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como você fez pra configurar a rede ?

Eu pra fazer uma rede assim aqui em casa

vou em Painel de COntrole -> Conexões de Rede -> Configurar uma rede doméstica

ai lá tem passo a passo pra fazer...

dps disso ele pede pra você colocar o Cd do XP ou criar um disco pra configurar a rede no 98

Dps disso pra compartilhar a internet eu uso um proxy no XP (o AnalogX)

tudo funciona direitinho cmg, tenta fazer isso dps

e outra coisa, você tem certeza que compro um cabo Crossover, porque se você pedir um cabo de rede somente na loja, ele pode te dar um cabo normal.

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...