Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

AVAST E AVG


pArAlAxX

Posts recomendados

Caras, o negócio é o seguinte, eu vi em outro topico vocês falando bem do avg e do avast.

tenho o avg e queria saber se posso baixar o avast e ficar com os dois ao mesmo tempo. ou isso frita o pc?

ah, e meu avg detectou um monte de trojans e deixou eles na quarentena, o que é essa tal de quarentena?

como faço pra apagar os virus que estão no "VIRUS VAULT" DO AVG?

OBRIGADO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ter os dois antivírus não vai destruir seu computador, mas pode ser uma boa fonte de dor de cabeça. Instale os dois, mas permita que o serviço de um só fique sempre ativo, pra evitar problema. Eu recomendo usar só um, já que ter 2 antivírus não significa proteção dobrada.

Quarentena é pra onde vão os arquivos infectados pra que não ofereçam mais risco ao sistema, antes de serem deletados (basicamente isso).

Não uso o avg (nem uso windows mesmo), mas antigamente pra limpar o virus vault tinha uma opção de clicar em cima do arquivo infectado com o botão direito e uma opção de "remove", mas posso estar falando besteira, desculpe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...