Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Máquina não da sinal no monitor.


Visitante

Posts recomendados

Gostaria que respondesse esse tópico quem puder me ajudar... bom é o seguinte aconteceu um problema com uma máquina que eu tenho aqui (Pentium 4 1.8 (soquete 478), placa mãe pc chips) eu liguei a fonte do meu pc em um pc do meu amigo que supostamente estaria queimado por causa de um raio... quando fiz isso o pc dele que não recebia nem corrente elelétrica passou a receber porém não mandava imagem para o monitor... feito isso eu tirei a placa de video do meu e coloquei no dele mesmo assim o pc dele não mando imagem para o monitor... no entanto quando voltei a fonte e a placa de video para o meu pc ele não funcionou mais, esta passando corrente eletrica nele só que ele não manda mas imagem para o monitor, conversei com um técnico ele disse que pode se que deu problema no processador e na placa mãe pórem não tera como eu te certeza disso porque devido as circunstancias se minha placa e meu processador estiver em curto eu não posso testa outro processador ou outra placa mãe porque eles podem queima os itens novos...

Bom acho que é isso.. desculpa se não fui muito claro pra explica o meu problema ... é minha primeira vez no forum... e gostaria que alguem pudesse me ajuda.

muito obrigado :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se bem percebi acho pouco provavel que sua placa-mãe ou processador tenham sido danificadas.

quanto a placa grafica isso pode ser que voce ao colocar no outro pc a tenha estragado.

verifique bem se colocou bem a fonte

verifique bem se a placa video esta bem encaixada

verifique se não desligou algo ao fazer essas alteraçoes ou se falta ligar algo por exemplo os cabos de power dos hd e cd

note que basta uma ligaçao de power incorrecta para poder ter esse problema

ligue o pc e verifique se arranca e se os leds do teclado piscam como se estivesse a arrancar e se a luz do hd acende ou pisca como se estivesse a arrancar

verifique ainda se ouve algum som tipo beep ao arrancar o pc.

e coloque aqui os resultados

pode ainda usar uma placa de video antiga tipo pci apenas para ter a certeza que e da sua placa de video.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...