Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
tannusc

PIII ou PIV para placa de video

Recommended Posts

tannusc    0

alguém sabe se é recomendável instalar uma placa de video geforce 6600GT 256 em um PC 1GHZ 512m, pois possuo uma geforce fx 5200 256 e queria melhorar a qualidade de imagem. Curto muito assistir DVD ou jogos e queria saber se melhoraria a performancve de tudo.

valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
tannusc    0
  • Autor do tópico
  • Valeu pessoal, a orientação de vocês foi de extrema valia. acho melhor então trocar de computador no fim deste ano.

Muito obrigado pela orientação!!!!!!!!!!!!!!

tannusc!

Compartilhar este post

Link para o post
    kamalh    0

Primeiro nunca vi 6600GT de 256mbs se você já viu me fala onde , e já que você vai trocar o seu pc pega Athlon 64 porque ele tem desempenho muito melhor em termos de qualidade grafica en relaçao aos P4 e não esquessa a placa de video PCI_EX .

falou

Compartilhar este post

Link para o post
    tannusc    0
  • Autor do tópico
  • Na Yottaware

XFX® Geforce® 6600GT 256MB 128-bit GDDR3 PCI Express x16

Para informações técnicas diretamente do site do fabricante, clique AQUI.

R$ 897,60

3x sem juros de

R$ 299,20

24x

R$ 56,49

7% de desconto

R$ 834,77

Economize R$ 62,83

Envio: 20 dias úteis

(após a confirmação do pagamento)

Garantia: 1 ano de Garantia

so que é PCI

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
    Fabio Luiz    1
    Postado Originalmente por tannusc@26 de fevereiro de 2006, 20:38

Na Yottaware

XFX® Geforce® 6600GT 256MB 128-bit GDDR3 PCI Express x16

Para informações técnicas diretamente do site do fabricante, clique AQUI.

R$ 897,60

3x sem juros de

R$ 299,20

24x

R$ 56,49

7% de desconto

R$ 834,77

Economize R$ 62,83

Envio: 20 dias úteis

(após a confirmação do pagamento)

Garantia: 1 ano de Garantia 

so que é PCI

Abraços

cuidado! não confunda pci com pci-e. PCi-E, é um slot totalmente diferente do Pci comum(é bem maior), e se a tua placa-mãe não tem agp não compre essa placa de video que ela não vai nem encaixar, e se tiver opte por um modelo agp ;)

edit: pci-e é slot laranja, o normal são os "outros"

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.pcperspective.com/images/reviews/159/PCIe.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Compartilhar este post

Link para o post
    tannusc    0
  • Autor do tópico
  • Eu to sabendo Fábio, pra minha maquina tem que ser AGP, é porque o Kamalh me perguntou onde eu vi uma 6600gt 256, pois ele so tinha vista a gt 128!!!

No meu caso so serve agp e acho que não 6600gt 256 agp só pci, que eu saiba!!

Valeu pela dica!!!!!!! Fábio

t+!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais