Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Haron

ACESSO REMOTO VIA VNC

Recommended Posts

Estou tentando estabelecer uma conexão remota de meu computador pessoal com um computador em meu escritório, porém não estou conseguindo. A situação é que no meu escritório existe um modem ADSL plugado em um switch que compartilha a internet pra 16 maquinas. Como o modem só disponibiliza um endereço ip, não sei como redirecionar a conexão para a maquina específica. Alguem tem uma solução para isso ???

no mais feliz carnaval pra quem for curtir !!!

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você terá que fazer um port forward no seu router, ele tem que direcionar todo pedido nas portas 5800 e 5900 para as mesmas portas no ip da sua maquina.

[]´s

Victor

Compartilhar este post

Link para o post

victor.sartori voce poderia dar mais detalhes sobre isso ?

Tipo .. pelo que entendi , tenho de entrar no roteador na parte de port fowarding e ....

Foi isso que não entendi, que tipo de modificação devo fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

para resolver seu problema é fácil

se não me engano o vnc usa a porta 5800 ou 5900.

bom em todo caso vamos usar as duas.

bom você entra na regras d nat do do seu modem ou veja na opções que abre as portas dele(consultar o manual)

lá você vai criar uma regra para abrir as portas 5800 e 5900, você pega o ip da maquina que esta na sua rede e cadastra la....assim toda vez que você digitar o ip da internet da sua rede no vnc...o proprio modem vai direcionar você para aquela maquina que você cadastrou.

beleza

qqr duvida só da um toque

falou até ++

Compartilhar este post

Link para o post

E se eu quiser acesar mais de uma maquina da rede? redireciono as portas 5801 e 5901? e como faço na hora de conectar a essa maquina?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais