Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
lacraia = "fury"

Meu pc reinicia

Recommended Posts

O meu pc reinicia sozinho quando eu boto um filme, em formato rmbv, para rodar em qualquer player. Na verdade o único filme que faz o pc reiniciar é esse: (Exorcism.of.Emily.Rose). Todos os outros filmes que tenho no pc roda tranquilamente. funciona tudo normal, posso fica com pc ligado o tempo que quiser mas quando boto pra roda esse filme o pc reinicia ... :angry::angry: .

Não sei o que fazer!!! Anti virus,anti spaware tudo já passei, quando o pc volta o windows faz um relatorio dizendo que se recupero de um erro grave. Ele me manda para o site da microsoft e la diz que é um problema de dispositivo device. Ptz

Me ajuda aê galera

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bem me pareceu

deve ser tudo menos filme

se calhar virus etc

teste o software do cd com antivirus , antispyware e antutrojan

verifique se por acaso nos ficheiros desse cd não tem um ficheiroautorun ou executaveis.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Não!!! Passei o avast e o adwre no filme e não acusaram nada. ###### é encrivel, so esse aquivo faz reinicar meu pc. Eu acho que ta corrompido de uma forma que reinicia o pc !!!

Compartilhar este post

Link para o post

pode ser isso , se nada detectou com os programas de verificaçao.

esse é um dos problemas dos programas e filmes baixados na net.

Compartilhar este post

Link para o post

pode ser a sua fonte já tentase trocar a fonte ou ver a tensão dela isso pode resolver !!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

isso não é um filme amigo....

isso é um virus... em forma de filme ...

e você sortudo. sabe porque

seu pc deve ter um antirus, spyware, muito bom....

porque ele detecta o virus.. e automaticamente reinicia antes de abri-lo...

e quando reinicia.. ele da mensagem de .. "essa foi por pouco"

ou seja

o "windows se recuperou de erro grave "

se fosse você daria graças a deus e apagava logo esse troço dai...

duvidas

tecnico.sh@gmail.com

Compartilhar este post

Link para o post
    isso não é um filme amigo....

isso é um virus... em forma de filme ...

e você sortudo. sabe porque

seu pc deve ter um antirus, spyware, muito bom....

porque ele detecta o virus.. e automaticamente reinicia antes de abri-lo...

e quando reinicia.. ele da mensagem de .. "essa foi por pouco"

ou seja

o "windows se recuperou de erro grave "

se fosse você daria graças a deus e apagava logo esse troço dai...

duvidas

tecnico.sh@gmail.com

Cara nunca vi anti-virus nenhum reiniciar o pc quando detecta um vírus, pra ele é muito mais vantagem não deixar o processo iniciar não achas?

Sim e dando uma dica ai pro amigo com o filme vê se ele faz a mesma coisa em outro pc, se fazer pode ser um vírus sim e simples que só reinicia seu pc!!!

escaneia seu pc com o avira(anti-virus muito bom e free), existem vírus que determinados anti-virus não detectam e outros sim!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais