Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Temperatura de PC muito alta


mac_link

Posts recomendados

Tenho um Athlon XP 2000 e recentemente ele veio travando por causa de sua temperatura, que no Bios indicava incriveis 100 grau, quando ele travava, mas no windows, o PC Probe da Asus Indicava 78 graus, o cooler rodava a + ou - 4000rpm o que eu posso fazer para diminuir a tempratura, qual a temperatura ideal para ele??

Eu retirei a lateral e coloquei um ventilador em cima e a temperatura foi pra 60 graus, mas eu queria algo mais certo

Desde já eu agradeco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por mac_link@24 de fevereiro de 2006, 20:52

Tenho um Athlon XP 2000 e recentemente ele veio travando por causa de sua temperatura, que no Bios indicava incriveis 100 grau, quando ele travava, mas no windows, o PC Probe da Asus Indicava 78 graus, o cooler rodava a + ou - 4000rpm o que eu posso fazer para diminuir a tempratura, qual a temperatura ideal para ele??

Eu retirei a lateral e coloquei um ventilador em cima e a temperatura foi pra 60 graus, mas eu queria algo mais certo

Desde já eu agradeco

Pegue abra a maquina de uma organisada nos cabos, remova o cooler do processador da uma boa limpada nele, remova o pó que estiver dentro do gabinete, instalale alguns cooler no gabinte como na parte da frente, na parte inferior puxando ar de fora pra dentro e na parte de tras tirando o ar quente de dentro pra fora, aposto que essas dicas que eu falei vai dar uma melhorada, se não melhora de uma olhada nas tensão ve se esta tudo OK com um tolerancia de 5%, certo :joia:

Abs :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, sou novo no fórum e estou aproveitando o tópico aberto porque preciso de algumas orientações quanto à temperatura do meu pc.

Eis as temperaturas que o Speed Fan indica (com a tampa lateral aberta): Temperatura 1 -> 49º C |Temperatura 2 -> 56º C

Quando fecho o gabinete a temperatura 2 chega a 60º C e estabiliza.

Essas temperaturas são normais ou devo tomar alguma providência a respeito?

Meu cooler é o que vem no box com o sempron.

O gabinete é um Bright e a minha fonte é genérica.

Agradeço desde já.

:help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Evilrick@03 de março de 2006, 01:03

Olá pessoal, sou novo no fórum e estou aproveitando o tópico aberto porque preciso de algumas orientações quanto à temperatura do meu pc.

Eis as temperaturas que o Speed Fan indica (com a tampa lateral aberta): Temperatura 1 -> 49º C |Temperatura 2 -> 56º C 

Quando fecho o gabinete a temperatura 2 chega a 60º C e estabiliza.

Essas temperaturas são normais ou devo tomar alguma providência a respeito?

Meu cooler é o que vem no box com o sempron.

O gabinete é um Bright  e a minha fonte é genérica.

Agradeço desde já.

:help:

Creio eu que esta a bom a tempertura mais de uma olhada nesta tabela AQUI

Abs :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...