Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

TODOS os downloads vem corrompidos!


vodka

Posts recomendados

Estou com um problemão:

Comprei um PC novo ontem, bem bonzinho até, e sempre que eu faço dowload de algum arquivo relativamente grande (acima de 5 ou 6 MB), ele vem corrompido.

Não consegui instalar nem o MSN (9Mb) nem os Drivers da minha placa de vídeo (20 Mb). Entretanto, arquivos pequenos, como o Firefox e o Gertright chegam sem problemas.

Já desabilitei o firewall, o antivirus, e nada.

Gravei os programas que baixei corrompidos aqui no PC e rodei em outro pc, e também estavam corrompidos!

Detalhe: eu tenho Virtua Mega-Flash em dois PCs. No outro computador tentei baixar os mesmo arquivos... e eles não vem corrompidos!

Qual pode ser o problema???

:wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As vezes algumas imagens no meu navegador também não carregam direito... aparecem pela metade ou "quebradas".

Eu não tenho como reinstalar o windos porque estou sem os cds com os drivers da placa mãe etc etc, e a loja onde eu comprei só abre dia 6 de março...

:cry:

Ninguém sabe o que eu posso fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Ferreira@25 de fevereiro de 2006, 17:02

Ok...mais uma pergunta...por exemplo, se você baixar um arquivo de 20MB, ao final, nas propriedades desse arquivo, vai aparecer os 20MB?

Sim... exatamente o mesmo tamanho.

Eu aindei pesquisando e algumas pessoas que tiveram o mesmo problema e resolveram trocar a memória RAM... daí passei um tal de MemTest-86 e ele indicou vários erros na memória... acho que é isso mesmo!

Agora alguns jogos (originais) começaram a travar do nada... espero que trocando a memória RAM e reinstalando o Windows tudo melhore..

=)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Testei as memórias... e nada.

Troquei as memórias... e nada.

consegui resolver o problema com uma reinstalação do Windows mesmo.

O por que do problema ter aparecido é que eu ainda não entendi... ele apareceu no Windows novinho de um pc novinho com somente 2 horas de uso e nenhum programa adicional instalado...

=/

Bom, obrigado a todos pela ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Pessoal, eu tenho o mesmo problema. Meu Computador é novinho e uso um windows xp original que também está instalado em outro pc.

Mas todos os downloads que eu faço aparecem corrompidos, assim como algumas fotos na internet. De vez em quando algum download funciona, mas é muito raro.

To achando que é problema de hardware mesmo, mas não com o HD. Já que tenho 2 hd's instalados no meu pc e os dois dão o mesmo erro. Já formatei e nada adiantou. Para baixar qualquer coisa no meu pc, eu faço o download no outro pc (q está com o mesmo windows) e puxo para o meu atraves da rede, ai sim as coisas funcionam.

Detalhe, cansei de passar anti-virus e anti-spyware e td mais e nada adiantou. Também não adiantou desativar meu firewall e anti-virus... Não adiantou formatar...Não adiantou nada mesmo...

Amd 64 3000+

Asus a8n-sli premuim

120 Gb sata II

40 Gb Ide

Gforce6600 LE

1Gb DDR 400 Samsung (dual 512)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso ai pessoal. Desinstalei todo o network maneger da nvidia e funcionou. Até meu p2p voltou a funcionar e nada mais veio corrompido.

Este é um problema que parece ser da Motherboard Asus a8n-e series, porque já vi neste fórum pessoas que tiveram o mesmo problema com essas motherboards. Mas pode ser um problema de toda placa mãe com NForce4, ou só uma versão dos drivers, menos atualizado, que não funciona direito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

Aproveitando o topico venho aqui pedir ajuda

O problema e muito parecido com os citados

So que aqui alem dos downloads, certo aquivos vindo diretamente de um DVD tb vem corrompidos

Meu pc e ligando em rede com o Laptop do meu irmão, e nela tb ta ocorrendo a mesma coisa, com arquivos que mando pra ele, ou baixo na net

O driver da Nvidia por exemplo tive que baixar na facu porque tava dando corrompido nos 2

Aqui o DVD do STALKER começa a instalar mas logo diz que os arquivos .cab estão corrompidos, e o problema não é com o DVD

Estou suspeitando da placa de rede, ta causando todo o problema

Aqui é um HP pavillion b2040br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Aproveitando o topico venho aqui pedir ajuda

O problema e muito parecido com os citados

So que aqui alem dos downloads, certo aquivos vindo diretamente de um DVD tb vem corrompidos

Meu pc e ligando em rede com o Laptop do meu irmão, e nela tb ta ocorrendo a mesma coisa, com arquivos que mando pra ele, ou baixo na net

O driver da Nvidia por exemplo tive que baixar na facu porque tava dando corrompido nos 2

Aqui o DVD do STALKER começa a instalar mas logo diz que os arquivos .cab estão corrompidos, e o problema não é com o DVD

Estou suspeitando da placa de rede, ta causando todo o problema

Aqui é um HP pavillion b2040br

Estou tendo o mesmo problema aqui!

Comprei meu pc há menos de 1 mês e tem hora que eu preciso baixar 3 vzs o mesmo arquivo até vir sem estar corrompido.

Uso ASUS p5vd2-x, dual core 3.0ghz, GeForce 7100gs, 80gb sata II e 1gb ddr2.

Além disso o pc vive travando com qualquer operação, já formatei e reinstalei o S.O. e nada!

Quem souber como dar um jeito nisso: [email protected]

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei: Mobo Asus P5VD2-VM + Pentium D 925 3.0Ghz + 512MB DDR2 Kingstorn. A temperatura da mobo fica em 39°c e do processador em 36°c. Acho temperaturas boas, mas o problema é que o micro não instala nada, sempre dá erro de arquivos corrompidos ou erro de CRC inválido em arquivos compactados. Quando forço um pouco mais ele, ai ele reinicia... alguém poderia me ajudar? Será que pode ser a memória quebrada? Qual um bom teste de memória, poderiam me indicar algum?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei: Mobo Asus P5VD2-VM + Pentium D 925 3.0Ghz + 512MB DDR2 Kingstorn. A temperatura da mobo fica em 39°c e do processador em 36°c. Acho temperaturas boas, mas o problema é que o micro não instala nada, sempre dá erro de arquivos corrompidos ou erro de CRC inválido em arquivos compactados. Quando forço um pouco mais ele, ai ele reinicia... alguém poderia me ajudar? Será que pode ser a memória quebrada? Qual um bom teste de memória, poderiam me indicar algum?

Caramba, velho! São os mesmos problemas aqui!

Pode ficar tranqüilo que memória não é!

Acredito que seja problema na Asus, já ouvi que ela dá uns pau mt louco mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara resolvi o meu problema igual ao seu... minha fonte tava ruin, o cooler dela não tavarodando mais, abri ela e coloquei um cooler externo emcima dela... depois disso fucnionou tudo beleza, baixou arquivos de 100mb e até baixei os mesmos arquivosque davam corrompidos eestá tudo ok agora... por precaução troquei a memória de lugar também... os arquivos baixandos antes disso jáeram, não adianta pois eles estão corrompidos mesmo... vê ai, é a sua memória ou a fonte, certeza!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...