Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

K750i


rubensfj

Posts recomendados

Comprei um K750 i, através do plano corporativo da OI, quando o cel chegou aqui (demorou 22 dias), veio com uma mensagem de texto na tela para qualquer botão que aperto: erro na configuração Entre em contato com a operadora ou centro de serviço. Já troquei o chip com outros celulares e não adiantou, já fiz tudo que o call center da oi pediu e nada. Eles falaram que é problema do celular e que vão recolhe-lo para verificar, e que vai demorar mais 20 dias. Alguém já teve o mesmo problema que eu? seria realmente problema do celular? ou um problema de configuração?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Creio que você tenha futucado coisa que não devia ... e não quis pagar pelos serviços. Bem se voce tentou desbloquea-lo recomendo que troque se celular pela oi e deixa-lo quieto mas se você que realmente tentar desbloquea-lo pague pelo credito e se divirta em Da Vinci Team Pois lá você instala um "Sistema Operacional" da SE desbloqueado ou melhor hibrido.

O meu é assim :P

P.s. antes disso pegue tyodas informaçoes wap e mms do OI porque eu não consegui faze-lo funcionar ate hoje quem tiver a resposta, Por favor ?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...