Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Estensor USB 2.0


PedruHenriki

Posts recomendados

Bom gente, da minha placa mãe antiga me sobrou um estensor USB 2.0 da MSI (D-Bracket).

Compreia agora uma EPoX 8RDA3+ PRO.

Ela tem quatro portas usb para espansão (4 no painel traseiro e + 4 na placa)...

A duvida é a seguinte, será que poso usar o estensor da MSI na EPoX????

Se der vai arma que vou ficar com as oito funcionando já liguei as duas do gabinete....

Eis a foto do D-Bracket:

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.gamepc.com/images/labs/rev-msi63082-dbracketLG.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

O meu é exatamente igual... notem que ne a leds, esses leds são para diagnostico da placa, eles só funcionarão para a placa original sei disso... mas sera que se eu ligar pelo menos uma das duas portas vou ter exito??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para saber se pode ou não botar você tem que ver duas coisas:

1 - Se seu adaptador tem algum circuito, pois se tiver provavelmente não será compativel;

2 - Na hipótese de não ter nenhum circuito compare a pinagem do soquete USB de sua MSI com a pinagem da EPoX se tudo bater direitinho pode botar sem susto.

inté+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa,

A foto que você postou só apareceu no meu navegador depois que postei a resposta.

Tive observando o seu D-Bracket e comparando com o adaptador que veio na minha 8RDA6+PRO e creio que deva funcionar legal, pelo menos a ordem dos fios é a mesma.

Para te ajudar vou te dar a pinagem

Fio vermelho - Vcc

Fio branco - data-

Fio verde - data+

Fio preto - GND

inté+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...