Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Impressora Multifuncional HP PSC 1350


Posts recomendados

  • Membro VIP

Tópico para a discussão do seguinte conteúdo publicado no Clube do Hardware:


Impressora Multifuncional HP PSC 1350


"Teste da multifuncional jato de tinta da HP com leitor de cartões e possibilidade de imprimir fotos sem o uso do computador."


Comentários são bem-vindos.


Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware
https://www.clubedohardware.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas mesmo remanufaturando tem uma hora que não tem jeito, tem que comprar um cartucho novo que é caro que dói. Meu pai comprou uma multifuncional da HP se arrependeu. O cartucho dele estragou rápido remanufaturando e ele teve que comprar os originais que eram um absurdo de caros. Em relação a isso as impressoras Epson saem mais em conta. Os cartuchos são bem mais baratos. Mas a qualidade da impressão da HP é melhor. Não se pode ter tudo. :chicote:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também tive uma 1315, mas não fiquei com ela porque não me satisfez a resolução do scanner, de 600 dpi.

Fora isso, é uma ótima máquina mesmo, como a maioria dos produtos HP. Como podem ver em minha assinatura, sou fã da marca...

No artigo, acho que faltou dizer, na página 4, que quando se faz uma cópia diretamente, não dá para escolher a qualidade Rascunho para se economizar tinta; ela seleciona automaticamente o modo Normal.

A questão do custo dos cartuchos é o calcanhar de aquiles das impressoras jato de tinta em geral. Realmente, se alguém for muito exigente em termos de qualidade, o uso dos cartuchos originais é obrigatório, contanto que não se incomode com o ônus do gasto.

Eu compro um par de cartucho original uma vez por ano. E uso bastante. Faço umas 8 a 10 recargas, a um custo de R$ 20,00 (P&B ou color). Essa economia paga os novos. Conheço pessoas que fazem 15 ou mais recargas, mas eu fico nessa média.

Finalizando, chamo a atenção para o comentário do RodolfoNinja: as impressoras mais recentes usam cartuchos com 5 ml (os da 1315 têm 17 e 14ml). Segundo os vendedores, trata-se de tecnologia mais avançada que permite um bom rendimento dos mesmos. Mas aí eu dou razão ao RodolfoNinja: se existe uma tecnologia melhor, que economiza tinta, por que então a HP (e demais) não mantém uma quantidade maior nos novos cartuchos? Está claro que o grande lucro delas vem dos cartuchos mesmo. Não estaria na hora de alguém (nós!) começar um movimento no sentido de reverter essa situação? Baseado no Código do Consumidor, não seria essa prática abusiva?

:goff:

PS - Equanto digitava esse livro :P , o RodolfoNinja colocou o comentário acima. Bem, é um pouco difícil encontrar quem recarregue cartuchos com qualidade e confiança; tem muito aventureiro no negócio. Eu dei sorte e não tenho esse tipo de problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Na função copiadora a área que o scaner usa é: na opção "100%" as marcas de largura A4 e a altura LTR (LETTER) e não a área toda do scanner; Em "Ajustar A Pagina" usa toda a area do scanner, mas reduz ou aumenta o tamanho na impressão. Não aceita um papel fotografico mais grosso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Quem acha que a cabeca de impressao nos cartuchos HP é uma desvantagem, comprem uma impressora de outro fabricante com cartuchos BARATOS (entre aspas) que tenham as cabecas de impressao na impressora. Mas lembrem-se de uma coisa, quando a cabeca de impressao der defeito, vão ver que o BARATO vai sair CARO, pois ao invés de trocar os cartuchos vão trocar a impressora.

não é a toa que a HP é lider...

Pra quem não sabe existe a possibilidade de copiar diretamente do painel no modo rascunho é so olhar no manual.

:chicote:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...