Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alguem me ajude com minha impressora


dricosantos

Posts recomendados

Boa noite, gostaria de saber se alguem pode me dar uma ajudinha com uma impressora HP Deskjet 3845 que comprei mas não consigo instalar...

1ºSegui todas as recomendações da instalação! (Não conectar a impressora até que se o sistema solicite) OK! até aí tudo certo...

2ºAssim que o programa de instalação me pediu pra conectar a impressoa eu obedcí, conectei em umas das 8 portas USB que meu pc, mas aí é que veio o problema... o programa continua pedindo pra conectar o cabo e não sai daí, nem o PC encontra novo hardware e não responde nada como se eu não estivesse conectado nada.

OBS.: Eu já testei o cabo em outra impressora e está OK

Os Drivers USB 2.0 estão corretamentes instalados

Já tentei remover os driver's e reinstalar novamente pra ver se era algum tipo de conflito...

Bem se alguem entender o que estou explicando e quiser me ajudar por favor respondam este tópico!!!...

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola

você já tentou abrir uma porta . as vezes e preciso fazer isso . aconteceu com meu irmão .

tive que abrir uma porta usb para ela reconhecer.

sabe fazer ?

va em painel de controle

hardware adicionar

espere

quando aparecer quer que ele procure em plug em play diga não e va na opção

usb abra uma porta . e depois volte depois de aberto .

liga a impressora e tente instalar .. caso não consiga desligue de um tempo conte ate cinco e ligue , ai o wind deve reconhecer um novo hardware.

coloque o disco se ele pedir ok

espero ter ajudado

:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EU NÃO CONSEGUI ABRIR UMA PORTA USB PELO PROCESSO QUE você ME FALOU OU então EU NÃO ENTENDÓ POIS QUANDO CLICO EM ADIONAR HARDWARE O P´ROXIMO PASSO É O SEGUINTE...

O PROGRAMA DE INSTALAÇÃO COMEÇA A PROCURAR O HARDWARE QUE ESTEJA CONECTADO MAS NÃO ACHA NADA,

DEPOIS PERGUNTA SE EU JÁ CONECTEI O HARDWARE AO PC (JÁ ESTRÁ CONECTADO MAS NÃO DETECTA NADA PARECE ATÉ QUE NÃO TEM NADA LIGADO A PORTA USB)

SE EU DIGO QUE NÃO CONECTEI NÃO TEM NENHUMA OPÇÃO PRA EU CRIAR ALGUMA PORTA USB PRA CONECTAR A IMPRESSORA!!!

nossa ISSO NUNCA ACONTECEU COMIGO SERÁ QUE TENHO QUE FAZER ALGUMA MODIFICAÇÃO NO SETUP ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola , dricosantos

e o caso esta serio . vamos fazer outra coisa . :

você sabe entrar na bios ???

ligue o maquina e fique apertando o delete

vai entrar na bios .

Lembre o que você fizer anote , faça um item cada vez .

anotando se não der certo desfaça.

Se não quiser chame um tecnico .

va para o Item de Peripheral Setup

verifique :

no item Onbord parallel

va em parallel port mode .. veja como esta

anote e comece a mudar

não sei qual a sua placa-mãe mais geralmente existe 5 itens

spp stantard port

ecp extended copabilities eu uso essa porque tenho uma canon com port LPT1

EPP enhanced parallel

ou ECP+EPP serve para qualquer uma ..

Mude , saia da bios salvando

e tente instalar a impressora se não der certo volte e faça outro item . e um trab de formiguinha ..

Verifique o Item USB function suport veja se esta enable

se quiser antes de fazer isso verifique se o seu cabo esta bom .com seu amigo

espero ter ajudado ..

OBS anote o que estiver fazendo ..

mande noticias se conseguiu estamos aqui .. :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo bem

rmatiazzi

era para ver mais isso . pois coloquei que a minha esta assim , fiz uma ressalva nisso .

era para ver se estava auto ou enable,

dricosantos

e muito estranho ela não ligar . e um defeito estranho

já vimos tudo falta agora você ver o cabo de comunicaçao.

ai , você vai ter que entrar em contato com um de seus amigos que tenha uma impressora via USB , e teste o cabo . Ta com cara defeito de cabo . não esta conectado direito na in . ou no out da saida da impressora mau conectado .

por isso você vai ter que levar para um amigo para ver se liga . ou então va aos poucos , cabo depois a impressora .

eu sei que e uma pergunta meia chata . tem tinta na impressora kkkkkk

ok :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AMIGO NO NEGÓCIO DO SETUP FICOU NO MESMO!!!

MANDEI CHAMAR UM TÉCNICO aqui PRA RESOLVER O PROBLEMA É MELHOR ANTES QUE EU QUEBRE A IMPRESSORA DE RAIVA!!! (RSRSR)

valeu MESMO PELA AJUDA DE TODOS...

ASSIM QUE TIVER FUNCIONANDO EU VENHO aqui DEIXAR NOTÍCIAS!!!

ABRAÇOS A TODOS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente vocês NÃO ACREDITAM NO QUE ACONTECEU COM A ###### DA IMPRESSORA QUE TANTO QUEBREI-CABEÇA!!!

LEVEI ESTA BENDITA PRA OUTRO PC E DEU O MESMO PROBLEMA, então LEVEI NA FÁBRICA QUE COMPREI E QUANDO ELES OLHARAM DETECTARAM QUE O PROBLEMA ERA NO CHIP DE INFORMAÇÕES DA IMPRESSORA QUE estava LIMPO, SEM NENHUMA INFORMAÇÃO DE HARDWARE...PENSE NUMA RAIVA!!!!

MAS TROQUEI POR OUTRA E AGORA TÔ IMPRIMINDO ATÉ NÃO AGUENTAR MAIS PORA COMPENSAR A RAIVA DA OUTRA!!! QUASE FORMATO MEU WINXP, PENSANDO QUE ERA NELE O PROBLEMA!!!! ÔW SÓ ABRONCA!!!!

MAIS valeu MESMO A TODOS QUE ME AJUDARAM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...