Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O game mais "terrivelmente assustador"!


Questão

Posts recomendados

Bom, eu pretendia por uma enquete com questões, mas resolvi um post comum.

Este post tem uma função subliminar (em busca de um game).

Na opinião de vocês, qual é o game mais assustador que já jogaram. Citem o nome e descrevam uma das cenas que os fizeram ter esta decisão. Vossa participação é muito importante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei que já tá manjado, mas na minha opinião é o Doom 3, a história é podre mas quanto aos sustos..........nisso o game é demais.....

O game todo é assustador................., gritos, sussurros, gemidos, montros, criaturas malignas......COISA DO CAPETA MESMO!!!!!........Tem uma parte que você chega num local e tem um cara pendurado nuns espinhos no teto com o estômago todo aberto gritando...........muito cavernoso........sem contar a fase Hell, que é apavorante.

Jogo bom pra se jogar de madrugada com as luzes apagadas e um bom fone de ouvido, me lembro que cheguei a dar uns gritos de susto quando jogava.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha leiga opinião, o jogo que mais me assustou foi na verdade jogos, a série Silent Hill. Cara, quem fez aqueles jogos ou é doente ou estava possuido por alguma força satanica. Os sons te deixavam louco, a escuridão e a neblina não te deixavam ver nem um palmo a sua frente e a as criaturas eram muito bizarras. Não saberia dizer qual é realmente o fator susto do jogo por que quase tudo te assustava. Acho que se você jogar muito tempo sozinho e de noite você acaba ficando meio louco.

E qualquer filme trash tem alguém com as tripas de fora gritando, só sente medo disso quem não tem costume de ver filmes de terror de verdade!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Questão@25 de fevereiro de 2006, 16:54

Isto é... mas também silent hill, ambos 3 e 4 eu já joguei e me pareceu um jogo de aventura qualquer... ainda não teve um jogo que sentisse "medo" realmente. Não sei se sou eu, ou que...?!

Sinceramente ou você ta mentindo ou você nunca jogou um jogo de terror...se você acha que doom 3 e outros também como FEAR e silent hill por exemplo também noa causa medo de verdae então você nunca jogou....fala serio.....da o maior cagaço joga esses games... doom3 é aterrorizante.....principalmente quando surge um demonio inedito pra você destruir.....ah todo um suspense antes de você enfrenta o diabo.....e o cenario totalmente escuro???? você com aquela lanterninha sem vergonha....e quando você entra naquelas salas cheias de corredores e etc??? poooooooooo.............eu quando eu jogo doom 3 com o som no maximo pegando todos os graves ta loco..........é terrivel.....ate zumbi causa panico.....fala serio cara esses games assustam sim.....você ta marcando!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô não... já comprei fear... joguei e os unicos sustos são quando aparece um personagem inesperado. Acontece até jogando Super Mario.

Doom 3... já terminei... Pô, se acham que caras estripados e ambientes escuros é assustador... você é do tipo que se assusta fácil.

Não minto... já estou acostumado a filmes de terror desde que tinha 10 anos. Depois de tudo o que eu vi, já não mais qualquer coisa o suficiente para me assustar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Questão@25 de fevereiro de 2006, 19:40

Tô não... já comprei fear... joguei e os unicos sustos são quando aparece um personagem inesperado. Acontece até jogando Super Mario.

Doom 3... já terminei... Pô, se acham que caras estripados e ambientes escuros é assustador... você é do tipo que se assusta fácil.

Não minto... já estou acostumado a filmes de terror desde que tinha 10 anos. Depois de tudo o que eu vi, já não mais qualquer coisa o suficiente para me assustar.

Vixe cara.....ta bom já que nada é assustador pra você e você quer descobrir algo que seja assustador...então fique em casa sozinho no escuro e dai escute black metal ou gore metal! ok!!! se você não se assustar você é extreme aggression que nem eu....porém eu admito que já levei altos cagaços com doom3.....mesmo eu sendo underground!!!!!

:devil::-BEER:muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

então acho que você já ta sem opções, o que ainda vai acontecer é de você se assustar ao ver os personagens inesperados,mas isso ocorre em qualquer jogo

tua unica opção é arranjar um som 7.1 com um sub(que faça o chão vibrar) e jogar o que mais chegou perto de lhe dar medo de novo :P

e 666kreator666, o que tem de assustador em escutar umas musiquinhas leves como essas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá difícil encontrar um game realmente assustador... por isto fiz este tópico. Lembrei da fase Ravenholm (é assim?) de Half life 2... foi o unico momento de aprensão in-game da minha vida (mais pelo fundo meio "misterioso"). É, acho que o fundo sonoro que faz a diferença.

O problema de Doom3 talvez seja que ele é muito previsivel.

EDIT:

Bá, estas musiquinhas eu escuto pra dormir de noite... canção de ninar...

O segredo é entrar numa mansão abandonada a noite, em clima de tempestade. ( :help: eu já fiz isto sim, tem uma mansão perto da minha casa tomado pelo mato e com "lendas" de que o povo que morava ali foram mortos e tiveram os corpos enterrados- não, não é história de jogo, é a vida real). Fui lá com uns dois amigos, o freelancer e outro que permanece anonimo. Putz, aquilo sim foi besteira, principalmente quando resolvemos investigar o sotão e estava cheio de morcego. :P criança faz cada coisa, hein?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Fabio Luiz@25 de fevereiro de 2006, 19:50

então acho que você já ta sem opções, o que ainda vai acontecer é de você se assustar ao ver os personagens inesperados,mas isso ocorre em qualquer jogo

tua unica opção é arranjar um som 7.1 com um sub(que faça o chão vibrar) e jogar o que mais chegou perto de lhe dar medo de novo :P

e 666kreator666, o que tem de assustador em escutar umas musiquinhas leves como essas?

conhece? sei la na real não é assustador porém é blasfemia pura e total apologia ao lord lucifer my master.....po se esse cara não se assusta com nada dei a opção de escutar uns black falando ##### a respeito de deus...se ele for crente vai ficar horrorizado certo?

:-BEER:devil::muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por 666Kreator666@25 de fevereiro de 2006, 20:57

conhece? sei la na real não é assustador porém é blasfemia pura e total apologia ao lord lucifer my master.....po se esse cara não se assusta com nada dei a opção de escutar uns black falando ##### a respeito de deus...se ele for crente vai ficar horrorizado certo?

:-BEER  :devil:  :muro:

Já disse, não assusta nem um pouco... e o meu mestre (Deus) é superior ao seu!!!

Afinal, ele criou este teu "master"... o que o faz inferior ainda...

Mais, não é este o assunto.

Acabei decidindo... HL²: Fase Ravenholm manda em questão de sustos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por 666Kreator666@25 de fevereiro de 2006, 19:57

conhece? sei la na real não é assustador porém é blasfemia pura e total apologia ao lord lucifer my master.....po se esse cara não se assusta com nada dei a opção de escutar uns black falando ##### a respeito de deus...se ele for crente vai ficar horrorizado certo?

:-BEER  :devil:  :muro:

:devil:

aí já é apelar para religião(tem gente que fica abalada ao escutar essas musicas, já vi gente que fica assustada com uma camiseta do eddie do Iron :blink: ), por mim tanto faz não me incomodo.

aí questão já tentou jogar Fatal frame? parece ser interessante, já que tua unica arma é uma camera...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...