Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

problemas com o ie


henrei

Posts recomendados

quando eu fecho o ie, ele abre uma caixa de dialogo (acrobat IEHelper: IEXPLORER - Erro de aplicativo) que contem a mensagem: A instruçao no "0x7c9105f8" fez referência à memoria no "0x01520010". A memoria não pôde ser "read" , clique em ok para fechar o programa. isso acontece algumas vezes, ele dá duas vezes a mesma mensagem, se alguem puder me ajudar agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Meu amigo, estou com o mesmo problema, sempre que eu fecho o IE aparece essa mensagem :

Acrobat IEHelper: iexplorer.exe - Erro de aplicativo

A instrução no "0x2753c390" fez referencia a memoria no "0x2753c390". A memoria não pode ser "read". Clique em ok para encerrar o programa.

O que podemos fazer ?

Por favor alguem ajude...

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

quando eu fecho o ie, ele abre uma caixa de dialogo (acrobat IEHelper: IEXPLORER - Erro de aplicativo) que contem a mensagem: A instruçao no "0x7c9105f8" fez referência à memoria no "0x01520010". A memoria não pôde ser "read" , clique em ok para fechar o programa. isso acontece algumas vezes, ele dá duas vezes a mesma mensagem, se alguem puder me ajudar agradeço

Estou com o mesmo problema e tentei hoje a solução do site indicado pela amiga acima. Vamos ver no que vai dar. Se alguém tiver outra solução post aí...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já procurei em varios foruns de discussão, existem diversas teorias mas nenhuma solução.

Dai encontrei esse site. Mas não testei.

Alguém se habilita? :D

Testei e não aconselho, pois, no site informado, o programa faz com que a mensagem não apareça, mas isso não resolve o problema.....

Se alguém tiver a solução diz aê pra gente, valeu....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acontecia isso comigo, mas limpei os pentes de meria ram e resolveu, porque isso acontecia com outros programas, e tem o seguinte, se você fica muito tempo com o pc ligado direto, acontece isso tamb´pem commmais freqüência, então tipo assim, as vezes é bom dar um reboot depois de uma 8/10 horas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bom galera,

Percebi que muitos de vocês estão com um problema que aparentemente "estava" me incomodando também.

E como disse alguem, era principalmente nos sites da microsoft.

Eu fucei um pouco, fui fazendo uns testes e achei uma, aparente" solução:

  1. Abra iniciar
  2. Painel de controle
  3. Ferramentas Administrativas
  4. Visulalizar eventos

Mande limpar todos os eventos e salve os logs.

De imediato o problema parou depois disso, vou continuar testando.

Caso vocês obtenham sucesso com esse procedimento, avisem pra poder-mos ter a certeza de mais um problema solucionado.

Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera,

Percebi que muitos de vocês estão com um problema que aparentemente "estava" me incomodando também.

E como disse alguem, era principalmente nos sites da microsoft.

Eu fucei um pouco, fui fazendo uns testes e achei uma, aparente" solução:

  1. Abra iniciar
  2. Painel de controle
  3. Ferramentas Administrativas
  4. Visulalizar eventos

Mande limpar todos os eventos e salve os logs.

De imediato o problema parou depois disso, vou continuar testando.

Caso vocês obtenham sucesso com esse procedimento, avisem pra poder-mos ter a certeza de mais um problema solucionado.

Um abraço.

Já estou quase desistindo de tentar corrigir este erro....Um amigo disse que eu reinstalasse o IE pra ver se para com isso, mas o problema é que eu não encontro o IE6 em português já com o SP2, pois se eu tentar instalar qualquer um que não seja superior ao que eu tenho o PC indica que a versão que eu quero instalar está desatualizada e não permite o prosseguimento do mesmo...Mas é isso aí!!! Testei a solução do amigo, mas não deu certo...O problema continua!!!Valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

aqui comigo está mostrando o seguinte erro:

A instrução no "0x00d638ae" fez referencia à memória no "0x00e4292c". A memória não pode ser "read".

Clique OK para encerrar o programa.

--------------------------------------------------

Runtime error 216 at 00D638AE

OK

Tentei fazer tudo já mencionado acima.

Mais, infelizmente, ainda continuo com o mesmo problema.

---------------------------------------------------

LEMBREI-ME QUE, ANTES DE APARECER ESTAS MENSAGENS... APARECE UMA CAIXA DE DIALOGO. Tendo como descrição: "aí"

Nesta caixa, mostra-se numeros como 7.. 87... 15 e vai pedindo pra clicar em OK. (pelo menos uns 15 cliques) Dai some deixa-me trabalhar mais ao encerrar o que estou fazendo (como navegar) aparece o erro citado acima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá a todos. Também estou com o mesmo problema de vocês. E pior. Ao tentar gravar cds e/ou dvds o nero (versão 5 up pra dvd) ou o dvd shrink o pc esvazia o buffer e perco o cd/dvd. Ao fechar qualquer programa, também dá o mesmo erro. Agora há pouco fiz o que o marcorn postou e pelo menos o IE parou de dar essa m**** de erro. Mais tarde, quando tentar gravar um cd/dvd eu posto o resultado.

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...