Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
lfgleal

Editar show do U2 capturado por PlayTV pro ultra

Recommended Posts

lfgleal    0

Ola a todos.

Eu capturei o Show do U2 do dia 20/02 pelo PowerVCR II que acompanha a placa. Ficou ótimo, tanto imagem quanto som. Mas a cada 600MB o programa divide o arquivo e alem disso, eu tive que parar de capturar diversas vezes devido aos comerciais e porque já estava ficando sem espaço no HD. Alem sabe me dizer qual programa utilizo para juntar todos esses pedaços, tirar uns restos de comerciais que ficaram e como fazer isso?

Desde já fico muito agradecido.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

EU TAMBÉM CAPTUREI O SHOW, MAS ME FALTOU 2 CLIPES E você PODIA PASSAR PRA MIM, QUANTO AO PROGRAMA você PODE USAR ULEAD VIDEO STUDIO 9 QUE É MUITO BOM OU então O WINDOWS MOVIE MAKER, MAS você TERÁ UMA RESOLUÇAO MAXIMA DE 640 X 480 EU CREIO .

Compartilhar este post

Link para o post
jrpescador    0
Postado Originalmente por lfgleal@25 de fevereiro de 2006, 09:34

Ola a todos.

Eu capturei o Show do U2 do dia 20/02 pelo PowerVCR II que acompanha a placa. Ficou ótimo, tanto imagem quanto som. Mas a cada 600MB o programa divide o arquivo e alem disso, eu tive que parar de capturar diversas vezes devido aos comerciais e porque já estava ficando sem espaço no HD. Alem sabe me dizer qual programa utilizo para juntar todos esses pedaços, tirar uns restos de comerciais que ficaram e como fazer isso?

Desde já fico muito agradecido.

Use o Cubo, leia o Tutorial, clique: Utilizando o Womble MPEG Vídeo Wizard.

Abraços.

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.magiagifs.hpg.ig.com.br/emoticons/BF8C1499CB.gif' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Compartilhar este post

Link para o post
limamarn    0

envie um email para mim(marco.lima@bakerhughes.com)que eu te enviarei um DOC scaneado, com o procedimento para a placa não dividir mais o video capturado..

aproveitando vou fazer uma pergunta? qual o tipo de recepção você usa(cabi,vhs,uhf)?...pois eu uso uhf e a imagem fica horrível

Compartilhar este post

Link para o post
lfgleal    0
  • Autor do tópico
  • Uso antena interna, VHF e UHF. A MTV fica horrivel, mas a Globo, Rede Minas (de MG), a Band e uns outros canais UHF ficam ate bons. Agora Record, Rede TV e SBT não pegam nem por reza braba!!!rsrsrs. Mas também não fazem a menor falta! rsrs

Vou mandar um e-mail sim.

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
    lfgleal    0
  • Autor do tópico
  • O CUBO realmente é um bom programa. Consegui fazer as edições e juntar os pedaços que eu queria. Mas agora quero trabalhar o audio da gravação. Ficou muito alto. Qual programa utilizo para diminuir um pouco o volume do audio.

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
    limamarn    0

eu uso o studio da pinnacle...abaixo o som..tiro o som...coloco música...etc....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais