Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Ripirraitec

Fotos tiradas no V3 Black

Recommended Posts

Ripirraitec    6

Tenho um V3 Black com menos de 1 mês. Estou quase satisfeito com o celular, pois essa semana, fazendo testes com a câmara, notei que as fotos saem um pouco desfocadas.

Procurei o suporte da Motorola e eles me mandaram levar à assistência técnica pra compovar se é defeito ou não. Como só vai dar pra fazer isso depois do carnaval, queria uma resposta mais cedo.

Quem tiver esse celular, favor olhar aqui:

Fotos de exemplo

Fico no aguardo. :ZZZ:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ripirraitec    6
  • Autor do tópico
  • OK, pessoal, era isso que esperava mesmo. Meu celular anterior, um SE T290i também não era lá essas coisas. Só achei que, em termos de nitidez, o V3 é inferior ao T290.

Com a opinião de vocês não vou precisar de levar na assistência e ficar uns dias sem o cell.

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
    //Coder    3

não esqueça também que a camera dele é uma simples camera VGA =/

Compartilhar este post

Link para o post
    schreiber    0
    :bandeira: Pessoal, estou tentando baixar as fotos tiradas em meu V3 via USB mas o meu note não reconhece o hardware. Existe algum driver para tornar isso possível ?

Compartilhar este post

Link para o post
    Ripirraitec    6
  • Autor do tópico
  • Estou baixando sem problemas, usando o Mobile Phone Tools. Instalei o original, que vem com o cell e está atualizado para a versão 4.04.

E por MMS está mandando normalmente?

Compartilhar este post

Link para o post
    schreiber    0

Olha, por SMS não tentei ainda, mas preciso mesmo do driver original, pois comprei o celular sem o driver.

Esse driver é um executável ?

Compartilhar este post

Link para o post
    Ripirraitec    6
  • Autor do tópico
  • Sim, é um programa completo, com várias funções. Não sei onde pode ter para baixar, mas procure no google que deve encontrar. Não sei se é free.

Por MMS eu envio para meu email; minha operadora é a Claro. Não tenho tido dificuldade para isso. Mas realmente o melhor é ter o MPTools no computador.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais