Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fotos tiradas no V3 Black


Posts recomendados

Tenho um V3 Black com menos de 1 mês. Estou quase satisfeito com o celular, pois essa semana, fazendo testes com a câmara, notei que as fotos saem um pouco desfocadas.

Procurei o suporte da Motorola e eles me mandaram levar à assistência técnica pra compovar se é defeito ou não. Como só vai dar pra fazer isso depois do carnaval, queria uma resposta mais cedo.

Quem tiver esse celular, favor olhar aqui:

Fotos de exemplo

Fico no aguardo. :ZZZ:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OK, pessoal, era isso que esperava mesmo. Meu celular anterior, um SE T290i também não era lá essas coisas. Só achei que, em termos de nitidez, o V3 é inferior ao T290.

Com a opinião de vocês não vou precisar de levar na assistência e ficar uns dias sem o cell.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, é um programa completo, com várias funções. Não sei onde pode ter para baixar, mas procure no google que deve encontrar. Não sei se é free.

Por MMS eu envio para meu email; minha operadora é a Claro. Não tenho tido dificuldade para isso. Mas realmente o melhor é ter o MPTools no computador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...