Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
jfZ

PREÇO DE MICRO

Recommended Posts

Eu gostaria de saber, se eu for vender somente minha CPU, quanto eles me pagam nela?

Peniun 4 2.0Ghz

256 DDR

G-Force 4 MX 440 64/128

HD 40Gb

Asus P4S8X-X

1 Drive de Gravador de Cd e outro somente de leitor d CD, marca LG

se eu for vender isso quanto eles me pagariam?

e pra saber, quanto ta saindo somente uma CPU com essa configuração mais ou menos ;)

Sempron 64 3100

1Gb DDR ou 512

Mother Board de preferência Asus Off-board

Hd 80GB ou maior ^^

Placa de video que seja melhor q a minha e não seja muito cara, eu vi algo assim na internet como uma FX 5200 256-128 Bits. Ou tem algo melhor q isso com um preçinho bom. =)

Se vocês pudessem me falar o preço desses dois produtos eu agradeço, e mais uma coisinha, compensa troca a configuração q eu tenho, por essa outra q eu passei??

Obrigado a quem me ajuda e abraço a todos. =)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por jfZ@25 de fevereiro de 2006, 12:54

Eu gostaria de saber, se eu for vender somente minha CPU, quanto eles me pagam nela?

Peniun 4 2.0Ghz

256 DDR

G-Force 4 MX 440 64/128

HD 40Gb

Asus P4S8X-X

1 Drive de Gravador de Cd e outro somente de leitor d CD, marca LG

se eu for vender isso quanto eles me pagariam?

e pra saber, quanto ta saindo somente uma CPU com essa configuração mais ou menos ;)

Sempron 64 3100

1Gb DDR ou 512

Mother Board de preferência Asus Off-board

Hd 80GB ou maior ^^

Placa de video que seja melhor q a minha e não seja muito cara, eu vi algo assim na internet como uma FX 5200 256-128 Bits. Ou tem algo melhor q isso com um preçinho bom. =)

Se vocês pudessem me falar o preço desses dois produtos eu agradeço, e mais uma coisinha, compensa troca a configuração q eu tenho, por essa outra q eu passei??

Obrigado a quem me ajuda e abraço a todos. =)

Valor do Pentium = Entre 700~800 reais

Config do Sempron:

Sempron 64 2800+

ASUS K8N4-E

1GB DDR-400 Samsung

80 ou 120GB Seagate

Radeon X1300PRO ou GeForce 6600GT

TOTAL: cerca de 1600 reais, com 6600GT = R$1700

Se for trocar, por essa que eu passei, vale toda a pena com certeza.

Abraço, :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais