Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

WinDVD Suite, é bom?


Posts recomendados

Olá galera!

Hoje comprei um gravador de DVD (4167B da LG), e com ele veio um CD com um programa que nem sei qual é. Mas junto com a minha placa-mãe, veio uma suite do WinDVD, que contém os programas WinDVD 5 Platinum, WinDVD Creator 2 Platinum, DVD Copy 2 e Disc Master 2. Também possuo uma cópia do Nero 7 Premium, mas ele tem tanta coisa que nem sei o que usar, o que acaba sendo desperdício instalar tudo.

O que quero fazer é o básico, assistir filmes, copiar DVDs, fazer backup e gravar filmes a partir de arquivos e legendas que já tenho no PC. Minha pergunta é se a suite do WinDVD dá conta de tudo isso ou se o Nero é melhor.

Se o Nero for melhor, o que preciso instalar pra fazer o básico? Pois é MUITA coisa e sei que nunca vou usar tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...