Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
ohmaguininho

Filmes de 1400mb

Recommended Posts

aí galera eu to com uma duvida aqui. Pra fazer um dvd com um avi de 700mb é tranquilo, mas com um avi de 1400mb divididos em duas partes de 700mb ai a coisa fica feia.

Nesse caso então eu teria que primeiro unir essas duas partes para depois converter (se for dessa forma então, qual seria o melhor programa para fazer essa uniao?) ou converter as duas partes separadamente e depois unir as duas na montagem do dvd? (se for dessa forma então, qual seria o procedimento?)

programas que eu uso: vso convert e o dvdlab-pro

agradeço desde já pela atençao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
RustySpear    0

Para unir pode usar o virtualdub:

Abra o cd1. Vá em VIDEO e selecione DIRECT STREAM COPY. Vá em FILE e APPEND AVI SEGMENT e selecione o cd2. Agora vá em FILE e SAVE AS e salve como avi. Depois é só converter com o nero.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ohmaguininho    0
  • Autor do tópico
  • Po RustySpear muito obrigado aí pela ajuda.

    Só que deu outro rolo aqui... depois que eu uni os dois filmes pelo virtualdub que nem tu falou ai eu fui ver na legenda e ela também estava separada em dois, dai peguei o subtitle workshop pra ver se eu conseguia unir as duas mas quando eu uso o join lá com as duas legendas o resultado nunca sai legal... mas isso é o de menos, se eu não conseguir fazer o arquivo de legenda unico aqui eu imbuto cada uma delas no seu determinado filme e dai eu junto os filmes de novo como você falou, vai dar trabalho mas deve ficar bom. valeu ai

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    entendi como juntar os videos em um arquivo unico, ate ai ta beleza...mas aqui como fazer com o audio, já que são 2 arquivos anteriormente de 700mb, tem jeito de unir os audios deles também?como fazer??

    to apanhando aqui, pois tenho o gravador de dvd e também tenho varios filmes em hd mas to tomando uma surra pra converter-los e gravar em um dvd pra rodar nos aparelhos de mesa.

    estou seguindo topicos que utilizam o virtual dub para remover o audio e remover o video em avi, e depois usa o TMPGEnc (estou usando a versão plus) para juntar o audio e video, acredito eu transformando eles a partir dai em Mpeg..estou correto??

    apos terminar o enconding do TMPGEnc, o que eu faço???

    abro o nero e faço o que??

    :muro::cry::stupid:

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
    RustySpear    0

    Para simplificar:

    Abra o nero vision e selecione MAKE DVD >> DVD-VIDEO. Clique em ADD VIDEO FILES e selecione os dois avis. No nero selecione os dois clicando com o CTRLe clique em MERGE TITLES (botão azul no canto esquerdo) e continue

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Crie uma conta ou entre para comentar

    Você precisar ser um membro para fazer um comentário

    Entre para seguir isso  





    Sobre o Clube do Hardware

    No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

    Direitos autorais

    Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

    ×