Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PLACA DE REDE INSTALADA MAS SEM CONEXÃO COM A INTE


LORD_SETH

Posts recomendados

bem tenho um notebook da ECS PCCHIPS, modelo G320, com o Windows XP + sp1 instalado... o problema é que o Windows reconhece o modem, mas quando eu concto o cabo de rede (o mesmo que estou usando para entrar na Internet agora), contunua aparecendo uma mensagem dizendo " Um Cabo da Rede Está Desconectado", sendo que o cabo está conectado ao notebook...>>

mais uma coisa: a placa de rede é VIA Rhine II Fast Ethernet Adapter>>

já peguei o driver mais atualizado no site do fabricante, e nada... continua o mesmo erro...

por favor, alguém aí pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Va em sistema em hardware desabilte a placa de rede, retire tudo que estiver relacionado com a placa de rede ,não resolve instalar driver em cima da anterios da problema com os DDL zere e instale novamento, veja bem se Rhini II ou III , elas se confunde na configuração use o programa Everest para identificar esta familia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

amigo o meu e pior ja instalei o windows, ja troquei placa de rede, ate a placa de rede onboard se comporta assim sempre como se cabo estivesse desconectado, ja troquei os cabos e ate ja liguei 3 placas ao mesmo tempo e coloquei nun HUB, mesmo assim diz q os cabos estão desconectados o pc e um hp vectra XE320 P4 placa mãe P4B-MX duvido que alguem j atem passado por isso.

se tiverem solução me diz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...