Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DIABLO II BR + LOD BR


rcsouza

Posts recomendados

Aê galera. tudo beleza?

estou precisando da tradução do D2 :devil: e da expansão LOD :devil: .

só que no link q tem no forum diz que o site da UOL mudou as regras de acesso, :( que agora tem q acessar hdvirtual, etc. etc. :( então queria saber se alguem tem o nome de usuario e a senha pra baixar os arquivos de tradução. posta um link aí pra nós please.:aranha:

valeu!!!! :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por rcsouza@25 de fevereiro de 2006, 14:25

Aê galera. tudo beleza?

estou precisando da tradução do D2 :devil:  e da expansão LOD :devil: .

só que no link q tem no forum diz que o site da UOL mudou as regras de acesso,  :( que agora tem q acessar hdvirtual, etc. etc.  :( então queria saber se alguem tem o nome de usuario e a senha pra baixar os arquivos de tradução. posta um link aí pra nós please.:aranha:

valeu!!!!   :bye:

Olá novato.

Primeiramente gostária de dizer que seu poste está em local errado, com isso você pode ser notificado, portando leia as regras antes de postar.

Como sou seu amigo, vou lhe dizer que o que foi possível eu encontrar para você foi a tradução do Diablo II, a espanção o link estava quebrado.

http://megagamez.home.sapo.pt/files/Diablo2PT.zip

botão direito, salvar como.

Da uma olhada nessa parte e questiona com o moderador red viper, porque o link do Diablo 2: Lord of Destruction (tradução) está quebrado.

boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...