Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
lubfilho

F700P

Recommended Posts

Olá pessoal, comprei um monitor f700p da LG porém tenho notado que proximo as bordas da tela a imagem fica um pouco embaçada como se estivesse sem foco. O problema fica mais evidente quando abro uma janela e fica bem perceptivel ao arrastar a janela para o centro sa tela o conteudo (texto etc) da janela fica bem mais nitido.

O que pode ser? o monitor é novo!! :goff:

valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu monitor F700P eu troquei justamente por causa disto, porém o novo que veio, esta me cansando muito a vista eu acho que o meu esta cintilando demais, estou chegando a conclusão que este F700P é uma bomba.....

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Poxa, mas varias pessoas consideram um dos melhores CRT disponiveis aqui no Brasil!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom eu tenho o F700P e nunca ocorreu nenhuma das causas citadas acima comigo........

Vejam se num possa ser a freqüência do monitor......

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Não é freqüência pois aqui tá 1024X768, 85 Hertz.

Já aumentei e diminui tanto a resolução como a taxa de atualização e o problema persiste :muro:

Compartilhar este post

Link para o post

isso é caracteristica do monitor.. alguns tem mais, outros tem menos.. questão de sorte

CRT é ######.. é bom se acostumar

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Lubfilho, da uma olhada no manual.

Se não me engano o se você mexer no "moire" pode acontecer isso

O meu ta td ok também.. muito boa a imagem

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho um monitor desses e também não tenho o problema descrito.veja os ajustes dele já que ele tem varios.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também Possuo o F700P e não tenho esse Problema tanto no menu iniciar como o relógio aparecem perfeitamente com foco, tente fazer algum ajuste como o recurso MOIRE , e também alguns monitores perdem o foco quando estão com excesso de brilho ou contraste! ajuste isso no monitor e também não se esqueça de ajusta na placa de vídeo...

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por alex2261@26 de fevereiro de 2006, 13:22

Eu também Possuo o F700P e não tenho esse Problema tanto no menu iniciar como o relógio aparecem perfeitamente com foco, tente fazer algum ajuste como o recurso MOIRE , e também alguns monitores perdem o foco quando estão com excesso de brilho ou contraste! ajuste isso no monitor e também não se esqueça de ajusta na placa de vídeo...

Issae, bem lembrado !!

Depende da VGA você pode ajustar o tamanho da tela por software.. a minha da..

Pode ser por isso que dependendo da resolução o tamanho da imagem muda.. no caso de jogos..

Compartilhar este post

Link para o post

Tenta também mexer na convergência do monitor. O meu tá em 50 e não tem nada fora de foco.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais