Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

F700P


lubfilho

Posts recomendados

Olá pessoal, comprei um monitor f700p da LG porém tenho notado que proximo as bordas da tela a imagem fica um pouco embaçada como se estivesse sem foco. O problema fica mais evidente quando abro uma janela e fica bem perceptivel ao arrastar a janela para o centro sa tela o conteudo (texto etc) da janela fica bem mais nitido.

O que pode ser? o monitor é novo!! :goff:

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também Possuo o F700P e não tenho esse Problema tanto no menu iniciar como o relógio aparecem perfeitamente com foco, tente fazer algum ajuste como o recurso MOIRE , e também alguns monitores perdem o foco quando estão com excesso de brilho ou contraste! ajuste isso no monitor e também não se esqueça de ajusta na placa de vídeo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por alex2261@26 de fevereiro de 2006, 13:22

Eu também Possuo o F700P e não tenho esse Problema tanto no menu iniciar como o relógio aparecem perfeitamente com foco, tente fazer algum ajuste como o recurso MOIRE , e também alguns monitores perdem o foco quando estão com excesso de brilho ou contraste! ajuste isso no monitor e também não se esqueça de ajusta na placa de vídeo...

Issae, bem lembrado !!

Depende da VGA você pode ajustar o tamanho da tela por software.. a minha da..

Pode ser por isso que dependendo da resolução o tamanho da imagem muda.. no caso de jogos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...