Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Allanpk

Que VGA se encaixa bem no meu computador?

Recommended Posts

E ai galera, estou montando um computador bom para minha mae. Ela vai usar ele somente para trabalho. Gostaria que vocês me indicassem uma placa de video dessa lista

http://www.newegg.com/Product/ProductList....&SubCategory=48

não gostaria de gastar mais de 60 dolares na placa.

A configuração do computador 'e

Processador: AMD Athlon 64 3000+

placa-mãe: DFI LANPARTY UT nF3

Memoria Ram: Patriot Signature Series 1GB (2 x 512MB)

HD: Seagate 80gb 3.5" Serial ATA

'e um computador bem parrudo para trabalhar. Mas pelo preco que estão as coisas acho que vai valer a pena

Sintam-se livres para opinar na configuração do computador

Muito obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se a sua placa-mãe tiver pci-ex você pode por uma 6600GT que fica legal , se for agp você pode por uma 9600XT caso tenho pouco grana ou uma 6600GT que vai ficar legal também .

falou

Compartilhar este post

Link para o post

Se vai usar só para trabalho "comum" pode ser uma 6200, uma x1300 que já está muuito bom !

Ou se você trocar a placa mãe pega uma com video onboard, o 6100.

Pra que gastar tanto se não vai usar?

Compartilhar este post

Link para o post

até $60 pega essa eVGA 256-A8-N341-LX Geforce 6200 256MB DDR AGP 4X/8X Video Card - Retail

nem vejo necessidade também, já que é pra trabalho.. a não ser que ela trabalhe com edição de video hehe..

e olha.. eu pegaria P4 se fosse pra trabalho..falou

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Postado Originalmente por Lestat de Lioncourt@26 de fevereiro de 2006, 14:32

até $60 pega essa eVGA 256-A8-N341-LX Geforce 6200 256MB DDR AGP 4X/8X Video Card - Retail

nem vejo necessidade também, já que é pra trabalho.. a não ser que ela trabalhe com edição de video hehe..

e olha.. eu pegaria P4 se fosse pra trabalho..falou

P4?? Tem algum motivo especial cara??

Compartilhar este post

Link para o post

P4 tem maior processamento, é mais rápido em algumas aplicações.

AMD são melhores pra jogos e graficos.

Se sua mãe for trabalhar com corel, photoshop, dreamweaver.. essas placas "basicas" estão de bom tamanho.

Se ela for jogar aí você pensa numa melhor, mas acho bem difícil.

O pessoal precisa ler melhor o que ta escrito.. :ZZZ:

Não esquece também de um bom HD (se der SATA-2 melhor) e uns 512 de memo ta muito bom pra usar word e ie. :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais