Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hd samsung não formata!


carlos_walesko

Posts recomendados

Seguinte galera...to com um hd aqui q ta ######...tento formata-lo em ntfs e o cara para nos 17% e aí fica dando uns estalos assim repetidamente, num intervalo de +- 2segundos...tentei formatar porque toda vez q reiniciava o windows entrava o scandisk....agora sei la o que fazer..se vocês souberem de algo por favor, me ajudem!!!!

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faz o seguint...pege uma outra hd q tenha u sistema operacional windows....ponha ela pra roda como primaria......e tnt entrar na sua hd (q vai ta limpa se conseguir acessala) e depois tnt passa o hdd regenerator ou zero fill...pois seu hd ta com problema na part fisica dela já q ta danu uns estalos....se for os pratos q estão se chocando com as agulhas...ai já era tua hd velho....pod manda pro lixaum...

tnt isso cara...falou aí

B L

U O

I K

U O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o amigo citou, tente passar algum programa (como o hutil, da Samsung) q faça o low format no seu HD. Caso não resolva o problema seu Hd estragou. Tenho um problema similar com o meu HD da Samsung cujo funciona normal... mas quando começa os estalos o unico jeito é desligar o pc e depois de alguns segundos liga-lo novamente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...