Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor F700P Cansaço na vista


mborini

Posts recomendados

Comprei um monitor LG-F700P e logo no segundo dia já solicitei a troca pois estava com letras embaçadas, mancha marron e tela totalmente torto.

Ontem chegou um outro, porém o mesmo apresenta a mancha marron bem de leve quase não da para perceber, porém o que esta me incomodando é que não consigo ficar mais que 15 minutos na frente dele, que da um cansaço na vista, parece que o monitor esta cintilando, já fiz até ajuste de freqüência mas não adiantou, alguém sabe o que pode ser, pois acho que vou pedir meu dinheiro de volta.

Marcelo Borini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É bom você ver também antes de trocar por outro monitor e continuar a mesma coisa ,qual o modelo de sua placa de vídeo e se ela suporta tais resoluções x freqüencia...todas placas de vídeo tem resolução especificas de uma olhada do manual dela...qualquer coisa post aqui....abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

coisas cabulosas acontecem com essas series flatron da lg .... cada coisa que eu escuto... graças ao forum eu vi esses varios post de reclamaçoes e optei pelo syncmaster 796mb, ele e um pouco mas karo mas ta conpesando... ate hoje nunca tive problema de foco, cansaço de vista... nada....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...