Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas com a placa P4 V800DX


Sem Rosto

Posts recomendados

** Olá a todos,

Tenho um pc com processador P4 1,8 e uma placa mãe pc chips, resolvi fazer um UP a começar pela placa mãe. Então optei pela P4 V800 DX, pois tem um baixo custo e já possui slot PCI – E, e serial SATA. Bem, ao instalar a placa, acho que fiz tudo como manda o figurino. Porém vejo que somente acende um led verde, e o cooler do processador funciona normalmente, o que me coloca a pensar que ela não está queimada, mas não vejo o POST, nem SETUP, os dispositivos IDE nenhum responde. Retirei tudo e instalei novamente minha velha placa pc chips.

Gostaria que se possível esclarecessem o que pode está acontecendo, levando em conta que estou instalando os dispositivos IDEs usando os cabos flat?

** Desde já agradeço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Camarada, a placa apita de alguma forma quando liga?

O fato de não mostrar tela pode não ser somente dispositivo de vídeo, procure testar a memória, a fonte, confirme se os jumpers clear CMOS estão certos e em último caso leve em algum técnico, pois nestes testes você pode perder um bom tempo ou ainda danificar algum componente...

Qual a VGA q você espetou e em qual slot??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...