Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual processador INTEL vai ser melhor pro vista?


aerolondrina

Posts recomendados

Postado Originalmente por aerolondrina@25 de fevereiro de 2006, 15:51

Pessoal qual processador da INTEL vai ser melhor pro Windows Vista, um Pentium D 820 ou um Pentium 4 HT 650?

Segue as configuração ods processadores:

Pentium D 820 2.8 2x 1M 800mhz

Pentium 4 HT 650 3.4 2M 800mhz

Amigo respondendo a sua questão, eu iria de Pentium D 820 já q ele é DUAL CORE !!!! E quanto a maquina TOP de linhas isso não existe na informatica, por exemplo se você compra uma maquina TOP hoje, a semana q vem já tem outra mais TOP, desculpe a brincadeira mas se você analisar vai ver q é verdade, se vai fica com um maquinão, mas TOP não conseguimos ter !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Piagao@26 de fevereiro de 2006, 22:17

Amigo respondendo a sua questão, eu iria de Pentium D 820 já q ele é DUAL CORE !!!! E quanto a maquina TOP de linhas isso não existe na informatica, por exemplo se você compra uma maquina TOP hoje, a semana q vem já tem outra mais TOP, desculpe a brincadeira mas se você analisar vai ver q é verdade, se vai fica com um maquinão, mas TOP não conseguimos ter !!!

Eu sei disso aceito a brincadeira (rsrsrs) usei a palavra TOP como modo de dizer uma "maquina muito boa"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...