Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual a melhor placa e a caixa?


Posts recomendados

Galera to querendo comprar um bom som para meu pc, pra assistir uns filmes e também bater uns games e escutar música. Não entendo muito de equimento de audio.

Dei uma pesquisada e queria saber se existe muita diferença entre Logitech x-530 (70w rms) e a Edifier r451(60w rms)? As duas são 5.1.

Placas:

Genius sound maker value 5.1 Chip 8738

Goldship 1051 CMI8738 5.1

Clone 15043 PS1 Chip C-Media 8738 5.1

Creative Live blaster 5.1 Chip Creative EMU10K1-JFF

Essas placas dão conta do recado? Tem diferença entre essas 4 placas? Quero um som 5.1, mas se comprar umaplaca 7.1 ganho som com isso?

Achei uns Heather a bom preço, queria saber se é melhor essas caixas ou um Heather? Achei esses:

EDIFIER 26W RMS 5.1 R251

Home Theater Logitech Z-640 5.1 (72w rms)

Home Theater System 5.1 3000W PMPO com Amplificador Leadership

Home Theater System 5.1 5000W PMPO com Amplificador e Controle Remoto Leadership

Negada foi mal a quantidade de pergunta, mas to querendo comprar um bom som sem vacilar. Espero ajuda.

Alguém sabe onde posso comprar pela net com um bom preço?

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Logitech, tem uma qualidade muito boa... e as Edifier, não fica atrás... Porém, dentro os conjuntos que você postou, o Ligitech, tem maior potência real...

Portanto...

Logitech x-530 ou Logitech Z-640... vai depender de quanto pode gastar...

Nas placas de som...

Creative Live 5.1 sem dúvidas... atualmente o seu preço, está quase q igual a Live 7.1, portanto, você pode optar por uma plaquinha de áudio melhor, pegando a Live 7.1, q suas caixas 5.1 irão funcionar perfeitamente nela...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me empolguei e to vendo se arrumo grana pra comprar uma Creative Sound Blaster Audigy 2 ZS 7.1 OEM, queria saber se ela é compatível com aquele paimel frontal da Creative Sound Blaster X-Fi Platinum? í vejo se depois consigo comprar só o painel frontal, de vez em quando aparece um pra vender no ML.

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
Me empolguei e to vendo se arrumo grana pra comprar uma Creative Sound Blaster Audigy 2 ZS 7.1 OEM, queria saber se ela é compatível com aquele paimel frontal da Creative Sound Blaster X-Fi Platinum? í vejo se depois consigo comprar só o painel frontal, de vez em quando aparece um pra vender no ML.

valeu

Bom, não é bom arriscar não, a Sound Blaster Audig 2 ZS é uma ótima placa de som, sem dúvidas, hehehehehe, utilizo uma e estou satisfeito.... porém, creio que o conector da X-FI Platinum, tem recursos diferentes, e acho, que inclusive seu encaixe é diferente também, agora de cabeça, não me lembro, portanto, mesmo servindo, você pode telo mas sem funcionar corretamente na sua placa de som, ou então, danificá-la...

É um risco a se correr, caso, você opte por essa ligação... Eu não aconselho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...