Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
jccsfilho

Qual a melhor placa e a caixa?

Recommended Posts

Galera to querendo comprar um bom som para meu pc, pra assistir uns filmes e também bater uns games e escutar música. Não entendo muito de equimento de audio.

Dei uma pesquisada e queria saber se existe muita diferença entre Logitech x-530 (70w rms) e a Edifier r451(60w rms)? As duas são 5.1.

Placas:

Genius sound maker value 5.1 Chip 8738

Goldship 1051 CMI8738 5.1

Clone 15043 PS1 Chip C-Media 8738 5.1

Creative Live blaster 5.1 Chip Creative EMU10K1-JFF

Essas placas dão conta do recado? Tem diferença entre essas 4 placas? Quero um som 5.1, mas se comprar umaplaca 7.1 ganho som com isso?

Achei uns Heather a bom preço, queria saber se é melhor essas caixas ou um Heather? Achei esses:

EDIFIER 26W RMS 5.1 R251

Home Theater Logitech Z-640 5.1 (72w rms)

Home Theater System 5.1 3000W PMPO com Amplificador Leadership

Home Theater System 5.1 5000W PMPO com Amplificador e Controle Remoto Leadership

Negada foi mal a quantidade de pergunta, mas to querendo comprar um bom som sem vacilar. Espero ajuda.

Alguém sabe onde posso comprar pela net com um bom preço?

valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Logitech, tem uma qualidade muito boa... e as Edifier, não fica atrás... Porém, dentro os conjuntos que você postou, o Ligitech, tem maior potência real...

Portanto...

Logitech x-530 ou Logitech Z-640... vai depender de quanto pode gastar...

Nas placas de som...

Creative Live 5.1 sem dúvidas... atualmente o seu preço, está quase q igual a Live 7.1, portanto, você pode optar por uma plaquinha de áudio melhor, pegando a Live 7.1, q suas caixas 5.1 irão funcionar perfeitamente nela...

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Me empolguei e to vendo se arrumo grana pra comprar uma Creative Sound Blaster Audigy 2 ZS 7.1 OEM, queria saber se ela é compatível com aquele paimel frontal da Creative Sound Blaster X-Fi Platinum? í vejo se depois consigo comprar só o painel frontal, de vez em quando aparece um pra vender no ML.

valeu

Compartilhar este post

Link para o post
    Me empolguei e to vendo se arrumo grana pra comprar uma Creative Sound Blaster Audigy 2 ZS 7.1 OEM, queria saber se ela é compatível com aquele paimel frontal da Creative Sound Blaster X-Fi Platinum? í vejo se depois consigo comprar só o painel frontal, de vez em quando aparece um pra vender no ML.

valeu

Bom, não é bom arriscar não, a Sound Blaster Audig 2 ZS é uma ótima placa de som, sem dúvidas, hehehehehe, utilizo uma e estou satisfeito.... porém, creio que o conector da X-FI Platinum, tem recursos diferentes, e acho, que inclusive seu encaixe é diferente também, agora de cabeça, não me lembro, portanto, mesmo servindo, você pode telo mas sem funcionar corretamente na sua placa de som, ou então, danificá-la...

É um risco a se correr, caso, você opte por essa ligação... Eu não aconselho...

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Comprei a Logitech x-530 e uma Audigy 2 ZS, mas o ###### foi que queimou minha placa de vídeo, mas encomendei uma 6600gt.

valeu as dicas aí

Compartilhar este post

Link para o post

CASO RESOLVIDO!

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso o mesmo deverá procurar um Moderador da área e solicitar o desbloqueio!

Compartilhar este post

Link para o post
    Visitante
    Este tópico está impedido de receber novos posts.
    Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais