Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
gamgi

Como colocar Entrada Auxiliar no Som...

Recommended Posts

gamgi    12
  • Autor do tópico
  • Po nico valeu. agora sem querer abusar da sua boa vontade, eu não entendi muito bem onde liga aqueles conectores femea RCA. Eu fiz um desenho e suponho q eles ficam ligados em L_OUT e o outro em R_OUT ta certo?

Agora eu também estava pensando em ligar um cooler de 0,8 A e 12v nos dissipadores de alguns CIs. Dai posso ligar eles na saida de 12v q sai da fonte e outra em qualquer GND? Olhe na fgura q eu fiz e fala se ta certo.

post-55520-13884906018833_thumb.jpg

post-55520-13884906019382_thumb.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
    Compartilhar em outros sites
    nico    3

quanto a entrada auxiliar seria isso mas o ideal dsera não ligar como fez mas sim usae fichas tipo auricular que interrompem o circuito

desta forma ao inserir a ficha interrompe o circuito eentre do gravador e passa a ligar o da ficha do auxiliar.

convem experimentar antes para ver se os niveis desinal estão correctos

--------

quanto a fan o melhor sera ir buscar os +12V directamente a fonte de alimentaçao

e não a esse ponto.

Compartilhar este post

Link para o post
    gamgi    12
  • Autor do tópico
  • valeu nico vou testar isso

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais