Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gravadora Lg não funciona na Placa M598LMR v5.0


pscheidtao

Posts recomendados

Estou com problemas para instalar uma gravadora LG num micro com uma placa M598LMR da PCCHIPS, já atualizei a bios já ativei o modo DMA mas não adiantou, a bios reconhece a Gravadora mas a mesma não funciona! Nem leitura ela faz!!

O nero dá uma mensagem dizendo que só funciona com a bios date acima de 1999!!

Please! O que devo fazer?? será qua não tem jeito de fazer funcionar a gravadora?? :(:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por pscheidtao@25 de fevereiro de 2006, 18:07

Mas deveria fazer leitura não deveria? Como um cd-rom normal!

mas não adianta nem leitura de cd normal não faz!

Mas valeu pelo bournatonce estou instalando ele!

Obrigado!

Bom, ai é outra coisa. Pensei que seu problema fosse só com o nero... Já tive uma placa mãe dessa com um K6II 500Mhz também (não vou esconder que fiquei feliz quando me desfiz dele) mas eu tinha instalado nele um gravador de CD, um Leitor de DVD, uma plaaca de TV (Pinacle PCTV studio) e tudo funcionava perfeitamente.

Então considere a possibilidade de seu gravador estar ruim, por isso sugiro que você teste ele em outro micro, se ainda estiver na garantia troque.

inté+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...