Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
aesolla

caiu na agua do mar já era?(com camera)

Recommended Posts

aesolla    1

o celular é um motorola v550 com camera, entrei no mar com ele , queria saber se alguem sabe se tem conserto, eu levei pra um cara e ele tento limpa mais disse q o sal da agua danifico muito o aparelho...

se alguem poder me ajudar valeu

ou se eu posso aproveita alguma peça dele como a camera...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Kernelllll    0

já era... só outro mesmo... Se fosse apenas agua podia funcionar(a camera num sei mas o sal !!! entendi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Skraxo    0

Cara, com certeza a água do mar, por conta do sal, causa uma oxidação muitooo forte, principalmente se quando você molhou o aparelho ele estava ligado.

Existem sim, peças que podem se salvar...O teclado, carcaça, talvez o flip (display), talvez a câmera, o RX (fone), o TX (microfone), Autofalante (campainha) e etc..., o que deve ter estourado mesmo logo de cara foi a placa e a bateria. Isso também depende de o quanto o aparelho foi molhado e quanto tempo ficou ligado depois que molhou e etc...o ideal é..molhou, tire logo a bateria.

Se você tiver um técnico de confiança, você pode pedir ele para testar suas peças, já trabalhei em uma autorizada da Motorola e sei que não é nada complicado. Basta que ele tenha um aparelho igual ao seu, daí ele desmonta o seu inteirinho e vai testando peça por peça no outro, logicamente, as peças que está visivelmente danificadas, como oxidações, a bateria inchada e etc devem ser logo descartadas.

Infelizmente você terá que comprar um novo aparelho, mas pode ser que você consiga uma graninha com as peças para ajudar a minimizar o prejuízo.

Boa sorte, cara.

Valeu :aranha:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Kernelllll    0

num flo por ele, mas acontece eauihiae

já coloquei 2 cels pra nada na piscina junto cmg hehe um dles fico uns 15min mergulhado na piscina! os dois funcionaram depois do mergulho!

Foi um AIKO e um motorola v60!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Skraxo    0

É creio que tenha sido acidente. Celulares não são bons nadadores hauhauhauah.

Valeu :aranha:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:P

huahuahuahuahua, você não sabia que celular não nada? Eu já tinha escutado falar do celular ter caído na privada, o q não é uma atitude muito esperta também... mas levar o celular pra nadar na praia é nova!!!

B)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Borde    0

Bom dia!!! Por morar em Salvador, agua salgada não falta, os celulares por vezes resolvem ir a praia. Tinha um Nokia 3120 que acostumou a tomar banho de mar e foram dois banhos, a solução na hora foi retirar a bateria e leva-lo para o chuveiro, logo após tiradas as capas um secador de cabelos faz o trabalho de retirada da agua. Algumas horas em temperatura ambiente e depois ar condicionado pois o gaz do ar condicionado tende a retirar retirar goticulas de agua que foram deixadas pelo secador. É muito importante não passar de uma temperatura para outra, deve haver um tempo com temperatura ambiente entre o quente e o frio. Alem do Nokia 3120, foram salvos um Motorola V220 e um V635.

Forte abraço a todos... :-BEER

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×